RTP prepara telefilme “Incógnito”

0

Habituada a trabalhar com casos de averiguação de paternidade através das suas funções como Procuradora Adjunta num Tribunal de Família e Menores, Lúcia vê-se deparada com situação semelhante na sua vida pessoal. Também ela filha de pai incógnito, a personagem interpretada por Lúcia Moniz decide então em virtude das circunstâncias fazer os possíveis para descobrir quem é o seu pai.

Esta é a base do argumento de “Incógnito”, o novo telefilme da RTP que começou a ser gravado no dia de hoje, 06 de Janeiro, nas imediações do Campus da Justiça, em Lisboa.

Protagonista da história e apaixonada assumida pelo cinema, Lúcia Moniz mostra-se satisfeita por representar num “estilo de realização que já tem alguma linguagem cinematográfica”. Quanto ao seu papel, a actriz e cantora justificou o seu entusiasmo pelo facto de gostar de “fazer coisas diferentes e desafiantes”.

Numa produção em parceria com a Plural, “Incógnito” tem ainda no seu elenco nomes como Pedro Laginha, Adelaide Ferreira, Jorge Oliveira e Joana Cotrim. A data de exibição em televisão ainda não está definida.

 

© pt-starsonline

 

 

 

Veja a Galeria de Imagens

 

(clique numa imagem para ampliar)

 

{gallery}Eventos/telefilme{/gallery}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here