Rita Pereira na Mozambique Fashion Week

0

Rita Pereira vai desfilar na próxima sexta-feira, dia 6, na Mozambique Fashion Week (MFW), para a estilista Micaela Oliveira.
Há quase sete anos que a modelo é a musa da estilista nma relação que começou a partir da admiração e o respeito que cada uma tem pela outra.
“Admiro a Micaela e tenho orgulho de ser vestida por ela. Para além de ser modelo dela há seis anos, ela é que desenha as roupas para mim”, contou Rita Pereira.
Por outro lado, Micaela Oliveira afirmou que “para além de excelente profissional, vejo na Rita uma grande mulher, lutadora e sou a fã número um dela”.
A poucas horas de desfilar na passerelle da MFW, Rita disse estar confiante e tem “a certeza do deslumbre de Micaela”, na noite dedicada aos internacionais.
“É a primeira vez que visito Maputo, mas já estou apaixonada pelas pessoas e já vi que as moçambicanas são muito vaidosas. Por isso, acredito que vão gostar das roupas da Micaela, porque são peças muito elegantes, diferentes e femininas. Em uma palavra diria que são um sonho”, descreveu Rita.
Devido à sua agenda apertada, a modelo ainda não teve tempo para conhecer Maputo, mas nem por isso deixou de elogiar o que já viu e viveu: “Os Young Designers apresentaram peças lindas. Gosto da capulana, já vesti e identifico-me com ela. Também visitei o Mercado do Peixe e gostei de escolher o meu peixe e mandar cozinhar. Foi uma experiência única”.
Aos cinco anos quis ser bailarina, mas o destino lançou-a para a ribalta como actriz e modelo. Rita Pereira também jogou basquetebol e nos tempos livres não dispensa praia, afro-beat, basquete, R&B e jazz.
“Sou viciada em praia e sol. Quando vou de férias aproveito para ir no Verão e Moçambique vai constar da minha lista de praias favoritas”, concluiu Rita.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here