Simão Sabrosa no 3º Dia do Rock in Rio

0

Esta sexta-feira, dia 1 de Junho e dia da criança, marcou o início do segundo fim-de-semana de rock in rio.

Ao palco mundo subiram estrelas da música internacional como Maroon Five ou Lenny Karvitz e na plateia estiveram muitas estrelas nacionais para assistir a mais um dia de concertos. A tenda VIP foi um dos espaços em que mais caras conhecidas se concentraram. Por este espaço passaram pessoas das mais diversas áreas, como a representação, a música e até mesmo o desporto.

Um dos exemplos disso mesmo foi a presença do futebolista Simão Sabrosa. O jogador do Besiktas, Turquia, está de férias em Portugal e aproveitou para se ir divertir no Rock in Rio Lisboa. Apesar de ter sido muito breve nas declarações que prestou aos jornalistas, Simão confessou ser “fã de Lenny Kravitz e Maroon Five”. Neste espaço, o ex internacional português encontrou o colega de profissão Manuel Fernandes, com que passou largos minutos à conversa.

Se por um lado  a grande maioria das pessoas que estava na Tenda Vip a assistir aos concertos era já repetente nestas andanças pelo maior festival do mundo, outros há, que viveram pela primeira vez a experiência de estarem no RIR. É o caso de Liliana Santos e Liliana Aguiar. “Nunca tinha vindo ao Rock in Rio e este ano achei que fazia todo o sentido vir, perceber como é que tudo isto está organizado, e estou a adorar. Vim para ver todos os concertos, mas especialmente Lenny Kravitz – afirmou a atriz, atualmente a interpretar Mafalda, na telenovela da TVI “Louco Amor”.

Já a apresentadora Liliana Aguiar marcou presença no Rock in  Rio pela primeira vez no Rock in Rio, na presença de alguns amigos brasileiros. “É a primeira vez que venho ao Rock in Rio. Nunca tinha vindo, mas desta vez aproveitei ter cá uns amigos meus brasileiros que queriam vir, e eu não podia perder a oportunidade – revelou a apresentadora que continua a desmentir qualquer tipo de relação com o guarda-redes da selecção nacional Rui Patrício.

Confira na nossa galeria de imagens todos aqueles que não quiseram perder este terceiro dia de festa.

©starsonline

{igallery id=4017|cid=220|pid=16|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here