3º Dia de Concertos no Rock in Rio

0

O Parque da Bela Vista voltou a encher-se para o 3º dia de Rock in Rio, sendo que a organização avançou com o fantástico número de 74 mil espetadores, o que faz com que este seja o segundo melhor dia do festival até agora, apenas batido pelos 80.000 que estiveram presentes na Bela Vista para ver Limp Bizkit, Offspring, Linkin Park e Smasching Pumpinks.
A noite começou em português ao som dos Expensive Soul, que subiram ao Palco Mundo pela primeira vez. Por esta altura, o recinto ainda se encontrava a meio gás, muito devido ao facto de ser um dia de semana, o que fez com que as pessoas fossem chegando só mais por volta da hora de jantar.
A noite continuou a ser animada em português, mas desta vez com sons vindos do outro lado do Atlântico. Ivete Sangalo, uma repetente nestas andanças de Rock in Rio contagiou o público presente com a sua alegria e energia, cantando temas muito conhecidos que fizeram com que a Bela Vista “levantasse o pé do chão”
Os norte-americanos Maroon Five, estrearam-se pela primeira vez em palcos portugueses, mas a experiência foi de tal modo positiva que Adam Levine e companhia acabaram o concerto com a promessa de que iriam voltar brevemente. “Sunday Morning” e “She will be loved” foram dois dos êxitos que levaram o público, maioritariamente adolescentes do sexo feminino, ao rubro.
O também repetente Lenny Kravitz, recorde-se que o cantor já tinha estado presente na edição de 2008, encerrou o terceiro dia de Rock in Rio da melhor forma possível levando o público a cantar consigo temas como “American Woman” e “Fly Away”.

©starsonline

{igallery id=1840|cid=219|pid=16|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here