Up vem revolucionar mundo dos automóveis urbanos

0


Foi num ambiente muito trendy e cheio de caras conhecidas, que a marca alemã, Volksvagem lançou o seu mais recente carro. O UP! chega a Portugal para revolucionar o mercado dos automóveis urbanos.

Pensado e desenhado para gente jovem e que se movimenta muito dentro das cidades. Com apenas 3,54m de comprimento, o UP! É o resultado de uma interpretação ultra moderna da linguagem de design da Volkswagen. Ricardo Tomaz, director de marketing da marca em Portugal, define o carro em apenas duas palavras “divertido e descomplicado”. “Este automóvel foi pensado para a faixa etária entre os 25 e os 35 anos que precisa de ter muita mobilidade”.
Um carro divertido e descomplicado, com muito boa onda só poderia ter uma apresentação à altura num espaço diferente, com muitas caras conhecidas.

João Paulo Sousa; Diana Bouça-Nova; Elsa Gervásio e Alexandra Figueiredo foram alguns dos muitos convidados que estiveram na Av. na Liberdade no espaço Up, que pretende ser mais do que um stand. Este espaço, além de permitir um contacto muito próximo com o carro, que só estará à venda daqui a 4 semanas, permite também descontrair, já que irá ter uma agenda cultural bastante diversificada. Neste espaço, que irá estar aberto das 12h às 23h poderá assistir a concertos, conferências, stand-up comedy, entre muitas outras coisas.

João Paulo Sousa era um dos mais entusiasmados com o carro “É mesmo muito giro, tem imenso espaço. Pode parecer pequeno, mas quando entramos é realmente um carro que nos surpreende.
No lançamento do UP!, que culminou com o concerto da artista portuguesa Luísa Sobral estiveram também Joana Caçador, Vanessa Oliveira, Miguel Domingues, Pedro Reis e Lia Carvalho.

© Sara Quaresma/pt-starsonline

 

Veja a Galeria de Imagens

(clique numa imagem para ampliar)

{gallery}Eventos/pop_up{/gallery}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here