Pintura de azulejo proporciona tarde divertida a miúdos e graúdos

0

Vários famosos, acompanhados pelos respectivos filhos, foram no passado sábado (12) desafiados a passarem uma tarde divertida… e bastante colorida, pois participaram num workshop de pintura de azulejos que, que decorreu na loja Izibuid, em Oeiras.

Helena Hoorgan foi a pintora que coordenou o workshop, e pelo que o Starsonline pode apurar, os seus “discípulos” aprenderam depressa pois no final puderam ser apreciadas verdadeiras obras de arte.

“Lá em casa todos gostamos de pintar, mas nem todos mostramos dotes para tal. (risos) Acho que dos meus filhos, o Dinis é o que mostra conseguir ter mais concentração para este tipo de actividades” – revelou Quimbé, que esteve no evento com a mulher Ana Palma, e os três filhos, Dinis, Vasco e Lucas

Se para uns esta actividade foi bastante divertida e proporcionou muitas gargalhadas e muitas nódoas na roupa, para outras a actividade revelou-se uma excelente terapia de relaxamento.

“Não sei pintar, mas adorava saber porque acho que é uma actividade bastante relaxante” – revelou Susana Lacerda Nobre, que esteve no evento com a filha Madalena que já revela bastante gosto pela pintura. 

O mote foi para a realização deste workshop foi dado pelo “Concurso de Azulejos Inter-Escolas” que está a decorrer a nível nacional e que visa ensinar e sensibilizar as crianças para a pintura em azulejo, um concurso que abrange mais de 4 mil estabelecimentos de ensino básico  a nível nacional. As escolas interessadas devem inscrever-se até 31 de Janeiro nas lojas Izibuild que aderiram à iniciativa

©starsonline

{igallery id=4653|cid=738|pid=28|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here