Nicolau Breyner surpreende no arranque do canal +TVI

0

A TVI continua a apostar na sua expansão e prova disso é o lançamento do novo canal +TVI, apresentado hoje (25) numa emissão em directo, marcada pelo regresso do programa de sucesso “A tua cara não me é estranha”.

Este canal será emitido em exclusivo na ZON e é vocacionado para um público jovem adulto, baseando-se em formatos inovadores e conteúdos interactivos.

O grande destaque da emissão conduzida, directamente do Pestana Palace, em Lisboa, por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, foi sem dúvida a divulgação em primeira mão dos concorrentes da terceira edição de “A tua cara não me é estranha”.

O programa que fez furor há alguns meses está de regresso às noites de domingo à noite e contará com a presença de oito nomes sonantes do panorama artístico nacional: Nicolau Breyner (na foto), Diana Monteiro, Ricardo Sá, Ruth Marlene, Francisco Menezes, Inês Santos, João Didelet e Wanda Stuart.

Apesar de o programa só estrear no próximo dia 3 de Fevereiro, durante a apresentação do novo canal, os espectadores puderam ter uma noção do que os espera nesta 3ª edição, já que os oito magníficos subiram ao palco para fazerem a sua primeira interpretação. 

A surpresa da noite foi sem dúvida o actor Nicolau Breyner que cantou e encantou ao interpretar o tema de Paulo de Carvalho, “Nini dos meus 15 anos”.

No final da sua performance o Starsonline falou com o actor e quis saber o que o levou a aceitar este desafio.

“É um desafio para mim. Vou cantar, que é uma coisa que gosto muito e vou participar num programa da TVI que eu gosto muito, por isso aceitei. Não tenho a menor dúvida que me vou divertir imenso” – confessou o actor.

De referir que o canal +TVI vai dar a conhecer como é feita a transformação dos concorrentes e os ensaios para a grande gala de domingo.

Para além deste programa, de destacar o programa “É a Vida Alvim!”, um programa de entrevistas conduzido pelo inconfundível Fernando Alvim, o programa “Vídeo POP”, que continua sob a condução de Leonor Poeiras e Nuno Eiró, o programa “Spot +”, o primeiro agregador de conteúdos das redes sociais dos famosos nacionais e internacionais, conduzido por Iva Domingues e o programa “Tu Cá Tu Lá”, onde Manuel Luís Goucha conduz um programa de entrevistas a jovens que se destacam na sociedade, e onde é também entrevistado. O primeiro convidado do apresentador será o músico e cantor, David Carreira.

A grelha do canal fica completa com alguns conhecidos formatos internacionais, onde estarão incluídos talk shows, reality shows e doc realities líderes de audiências em outros países.

©etarsonline

{igallery id=209|cid=751|pid=28|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here