Parque Jurássico celebra 20 anos com antestreia VIP

0

parque jurassicoA ZON Audiovisuais estreia em Portugal, já na próxima 3ª feira, 1 de outubro, um dos maiores sucessos de Steven Spielberg, Parque Jurássico em 3D. Para celebrar o 20º Aniversário deste épico filme, a ZON Audiovisuais promoveu uma antestreia VIP, no passado dia 28 de setembro nos Cinemas ZON Lusomundo Colombo. 

Ana Beleza, Ana Paula Almeida, Daniela Santiago, Danielle Faria, Diogo Carmona, Elsa Hipólito, Helena Pedro Nunes, Joao Pedro Campos Henriques, Júlio Isidro, Luís Aleluia, Zita Favoretto, Margarida Pinto Correia, Maria Ricciardi, Mariana Seabra, Matilde Rosa Fogo  e  Zé da Câmara Pereira são algumas das presenças confirmadas.

Parque Jurássico 3D

Com a remasterização deste épico para o formato 3D, Spielberg apresenta o blockbuster vencedor de três Óscares® da Academia a uma nova geração e permite aos fãs de longa data uma nova experiência cinematográfica. Parque Jurássico em 3D traz de volta o parque temático mais extraordinário e perigoso do mundo, aliando o clássico à tecnologia de ponta, numa experiência inigualável.

Sinopse

Enormes avanços na tecnologia científica permitiram criar um Parque temático sobre Dinossauros. John Hammond, o mentor do projeto, convidou três especialistas e os seus dois netos para conhecer o Parque Jurássico. Mas correrá tudo de acordo com o previsto? A situação incerta é agravada quando um dos trabalhadores do parque tenta roubar os embriões de dinossauro e tem de cortar toda a eletricidade no processo. A partir daí, é uma corrida pela sobrevivência, com os visitantes dispersos pela ilha.

Com Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum, Samuel L. Jackson e Richard Attenborough nos principais papéis, o filme baseado no romance de Michael Crichton é produzido por Kathleen Kennedy e Gerald R. Molen.

©starsonline

Para mais notícias sobre cinema entre em www.cinefilos.tv

{igallery id=6436|cid=1999|pid=40|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here