Famosos aceleram no Autódromo do Estoril

0

Quando falta precisamente uma semana para a estreia de “Rush-Duelo de Rivais” nas salas de cinema em Portugal, a ZON Audiovisuais decidiu efetuar um evento de tributo, este sábado, 28, no Autódromo do Estoril.

Apesar da forte chuva que foi aparecendo a espaços durante a tarde, foram muitas as figuras públicas que se aventuraram, ontem, na pista do Autódromo do Estoril para assinalar a antestreia do filme “Rush, Duelo de Rivais”, uma história que relata a rivalidade entre dois grandes pilotos de F1, James Hunt e Niki Lauda. Além da promoção ao filme, que estreia no dia 3, foi proporcionada uma tarde diferente aos convidados e às suas famílias, onde puderam fazer algumas voltas de perícia e dar uma volta ao Circuito do Estoril num dos 3 carros cedidos pela Fiat para o efeito.

O StarsOnline esteve lá e falou com o velejador Gustavo Lima, que se deixou levar pela adrenalina ao percorrer o circuito de perícia. “Tenho um kart que, de vez em quando, ponho a trabalhar. Junto-me com uns amigos e vamos até Palmela dar umas voltas. Tenho alguma prática, mas nada comparado com um profissional”, disse o atleta olímpico.

Cinha Jardim, Mituxa Jardim, Pedro Reis, Joana Caçador, os ex-jogadores de futebol Dominguez e Carlos Xavier, bem como o piloto de ralis Bernardo Sousa também fizeram questão de acelerar nas curvas do Estoril, assim como os actores Alexandre Silva, Eurico Lopes, Henrique Carvalho, Nuno Távora, as actrizes Sylvie Dias ou Vanessa Naia, bem como os apresentadores João Paulo Sousa, Liliana Campos, Cláudia Borges, entre outros.

©starsonline

{igallery id=8576|cid=2000|pid=40|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here