O Império de Moda e Beleza de Paris Hilton

0

Paris Hilton é a socialite mais conhecida do mundo. A sua imagem vende e vende muito, e quanto mais ela está envolvida em polémicas mais as revistas e os paparazzis a querem nas primeiras páginas.
A herdeira do império Hilton mais controversa do mundo, que quase nunca dá entrevistas, e com aquele olhar, ora “matador” ora “angelical”, deixa sempre os seus fãs em êxtase. O seu comportamento não é, e nunca foi, exemplar, e até o seu avô já disse que se continuasse tão rebelde como está, iria retirá-la do seu testamento.
Ela é polémica em tudo, seja pela roupa (ou por falta dela), com os cabelos sempre diferentes, um dia muito magra, outro “mulher fatal”. Paris Hilton passa uma imagem nem sempre positiva, mas independentemente de tudo, continua a ser fiel a si mesma.
Sempre atenta às últimas tendências da moda e beleza, Paris Hilton tem investido nas mais diversas áreas e tem lojas com o seu nome em todo o mundo.

Confira abaixo os grandes investimentos de Paris Hilton:

Perfume – Em 2004, Paris trabalhou em parceria com as fragrâncias Parlux, de modo a lançar o seu próprio perfume, com a assinatura, Paris Hilton. Depois disso ela já lançou mais doze fragrâncias, incluindo três fragrâncias para homens. É a linha de produtos mais rentável de Paris Hilton, com valores superiores a 1,3 biliões de dólares.

Malas – Paris também tem uma coleção bem-sucedida de malas, vendida em lojas um pouco por todo o mundo. Quando questionada sobre de onde vem a inspiração para a coleção de malas, Paris afirma que se inspira “nas viagens” que faz e nas malas que compra em cada um dos países que visita. “Tenho uma marca internacional por isso tenho que ter malas que sejam consideradas bonitas na Europa, na Ásia ou no Médio Oriente” – explicou a socialite.

Sapatos – Tal como a maioria das mulheres, Paris adora calçado elegante. Assim, decidiu criar a sua própria linha de calçado! Em 2008, Paris lançou oficialmente a sua linha Calçado Paris Hilton, que tem plataformas, cunhas e até mesmo calçado desportivo.

Acessórios de beleza – No Outono de 2009, Paris lançou um modelador de cabelo chamado “Celebrity Styler”, que fazia ondulação ou alisamento ao cabelo. Em 2010, Paris lançou uma linha de manicure, entitulada “Faking It”. A linha de manicure foi criada por Paris de modo a refletir a sua beleza natural.

Óculos de Sol – Paris é muitas vezes vista com elegantes óculos de sol. Assim, não é nenhuma surpresa que a estrela tenha optado por lançar a sua própria linha de óculos de sol! A Óculos Paris Hilton foi oficialmente lançada em Fevereiro deste ano, no Shanghai Optical Fair em Xangai, na China.

Roupa – Em Agosto de 2007, Paris lançou uma linha de roupa com tops, vestidos, casacos e calças de ganga na loja Kitson em Los Angeles.
Relógios – De modo a expandir o seu império na área da moda, Paris também lançou uma linha de relógios chamada Paris Hilton relógios. A linha contém entre muitos outros, relógios com cristais Swarovski.

Equipa de motociclismo – Provando que Paris é, de facto, Rainha de um Império, ela também tem a sua própria equipa de motociclismo, SuperMartxe VIP by Paris Hilton. A equipa foi lançada em Dezembro de 2010 e compete no Campeonato do mundo de MotoGP das 125cc.

©starsonline

 {igallery id=3984|cid=92|pid=6|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here