Os casamentos mais duradouros de Hollywood

0

Amores à primeira vista, reencontros e muita paixão. Alguns dos romances na vida real são tão bons quanto os da ficção! Em Hollywod alguns meses equivalem a anos no que diz respeito à duração dos relacionamentos. Namoros e casamentos começam e acabam num ápice, ficando somente na memória o “diz que disse”.

No entanto, há casais de artistas — alguns muito talentosos, diga-se em abono da verdade — que são a excepção à regra e provam que os relacionamentos também podem durar na indústria do cinema. Qual será o seu segredo? Confira a seguir:

 Após estrearem junto o filme ‘Bugsy’, Warren Beatty e Annette Bening simplesmente tiveram que ficar juntos. Têm 21 anos de idade de diferença entre eles, mas continuam juntos após 22 anos de casamento. 

Tom Hanks e Rita Wilson conheceram-se no set de ‘Bosom Buddies’, no início da década de 80, mas começaram a se relacionar em 1987, enquanto o actor ainda era casado com Samantha Lewes. Ele separou-se para ficar com Rita e casaram-se em 1987. Têm dois filhos e vários sucessos juntos. 

Michael J. Fox e Tracy Pollan conheceram-se na série “Family Ties” em 1985, mas só começaram um relacionamento anos depois. O casamento deles é à prova de balas: resistiu aos filhos, às dificuldades e à doença de Parkinson de Michael. 

Kelly Ripa e Mark Consuelos levaram o romance dos seus personagens na série ‘All My Children’ para a vida real. Os dois namoraram – e casaram-se em 1996 – sem que o elenco e a produção da série tivesse conhecimento. O romance continua forte e, hoje, Ripa, que segue a carreira de apresentadora, tem até o sobrenome do marido tatuado no pulso.

Kyra Sedgwick tinha apenas 12 anos quando conheceu Kevin Bacon, na época com 19, e lhe disse que era sua fã. Anos depois, os dois se reencontraram nas filmagens de ‘Lemon Sky’, em 1987 – e casaram-se no ano seguinte. Eles têm dois filhos e muitos filmes juntos. 

John Travolta e Kelly Preston conheceram-se enquanto filmavam ‘The Experts’. Segundo o actor, eles se sentiram atraídos um pelo outro imediatamente. Casaram-se em 1991 e tiveram três filhos – o mais velho, Jett, infelizmente faleceu em 2009. 

Denzel Washington conheceu sua esposa, Pauletta, nas filmagens de ‘Wilma’, o seu primeiro trabalho em frente às câmaras. O casal juntou os trapinhos em 1983 e está junto até hoje, com quatro filhos na bagagem.

Em 1993, Michelle Pfeiffer foi a um encontro às escuras com o roteirista e produtor David E. Kelley, que a levou ao cinema para assistir ‘Dracula’. Dez meses depois os dois estavam casados e assim se mantêm até hoje.

O rockstar David Bowie conheceu a modelo Iman em 1990 e logo após o encontro, segundo ele conta, “já estava a escolher o nome de seus futuros filhos”. Casaram em 1992 e em 2000, tiveram sua primeira filha juntos.

Danny DeVito conheceu a atriz Rhea Perlman em 1971, através de um amigo em comum. Duas semanas após o encontro, o casal passou a morar debaixo do mesmo tecto. Casaram em 1982 e continua de pedra e cal. 

A primeira vez em que Jamie Lee Curtis viu o actor Christopher Guest foi numa página de uma revista. A actriz apontou para a foto e disse: “Vou-me casar com este homem”. Mal sabia ela que isso se tornaria realidade. Os pombinhos estão casados desde 1984 e têm dois filhos.

Will Smith conheceu sua actual esposa, Jada Pinkett, quando ela fez um teste para aparecer em “The Fresh Prince of Bel-Air”. Os dois estão juntos há 17 anos e têm dois filhos – também estrelas – Jaden e Willow, além de Willard, filho de Will de um casamento anterior.

©starsonline

{igallery id=8634|cid=2851|pid=56|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here