Cláudia Vieira, actriz: “A saúde, que é o melhor que podemos ter na vida, é o que mais desejo. A nível profissional, que continue a ser desafiada para projectos altamente motivantes para mim, e que me continuem a dar o mesmo prazer dos que tenho tido”.
A actriz Alexandra Lencastre, na Gala das Estrelas da TVI, decidiu formular os votos para o próximo ano, dedicando-os aos jornalistas: “Desejo que para o ano estejam todos a entrevistar-me, com muita saúde e alegria. Trabalho, saúde e sucesso para todos vocês!”.
Fernanda Serrano, actriz: “São tantos os meus desejos para o novo ano que não sei se consigo resumi-los. Voltarmos a acreditar que o bem prevalecerá, assim como a igualdade. Desejo também que haja tolerancia e que volte o bom senso, que é das coisas que mais falta faz à nossa sociedade”.
Cuca Roseta, fadista: “Desejo continuar a cantar. A música é o que me faz feliz e não preciso de cantar num sítio incrível, só preciso de poder partilhar a minha música com alguém”.
Lourenço Ortigão, actor: “Gostaria que o próximo ano seja, se possível, tão bom como este ou melhor. A nível profissional, desejo que a novela que estou a fazer seja um sucesso e que apareçam novos projectos”.
Sofia Ribeiro, actriz: “Penso que o essencial é ter saúde, o resto vai-se conseguindo. Desejo também muito trabalho e, se o ano não puder ser melhor que este, que seja, pelo menos, igual”.
Oceana Basílio, actriz: “Trabalho e saúde, acima de tudo, e muitos momentos felizes”.
Paula Lobo Antunes, actriz: “Faço votos para que, em 2015, tenhamos um país um bocadinho mais honesto e com maior apoio para os portugueses, que bem estamos a precisar…”.
Dânia Neto, actriz: “Desejo que 2015 seja um ano cheio de novos desafios profissionais, saúde, muita alegria, muitas pessoas com quem partilhar os bons momentos e … muitas viagens, que é das coisas que mais adoro fazer na vida”.
Iva Lamarão, repórter: “Desejo saúde e trabalho para mim e para todos os portugueses. Mais alegria, mais sorrisos e mais otimismo”.
Joana Seixas, actriz: “Gostava muito que em 2015, as pessoas cuidassem mais do planeta. Que houvesse mais atenção para com os outros e que deixassem de viver tão aceleradas. Precisamos de mudar de rumo e de maneira de estar, para deixarmos uma melhor herança às gerações vindouras”.
Sara Prata, actriz: “Desejo que todos persigam os sonhos e que o novo ano traga felicidade ao dia-a-dia dos portugueses, para as pessoas ultrapassarem a tristeza, a dor e o sofrimento que estão a viver. Temos de ir para a frente e lutar. Esta vida é uma só”.
Olívia Ortiz, actriz: “Uma das coisas que mais desejo a longo prazo é o reconhecimento do meu trabalho pelos meus pares. Sendo a minha formação académica em fisioterapia, gostava que as pessoas me pudessem dizer que, na representação, vou no bom caminho. Se isso pudesse acontecer já em 2015, seria a minha melhor prenda”.
Cláudia Borges, apresentadora: “Pode ser cliché, mas o que desejo é mesmo muita saúde para a minha família e para todos os que me rodeiam e muito trabalho”.
Liliana Santos, actriz: “Desejo que o próximo ano possa ser tão bom como todos os meus anos anteriores, que têm sido maravilhosos em termos pessoais e profissionais”.
Vanessa Oliveira, apresentadora: “Se tudo se mantiver como está, não desejo nada. O meu filhote está bom, o meu trabalho está ótimo, estou muito feliz… já não peço mais nada!”
©starsonline®
{igallery id=8166|cid=3395|pid=61|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}