Marca de relógios presta homenagem a Eusébio

0

A Tissot, fiel à sua tradição de homenagear exemplos de excelência portuguesa, estejam eles ligados à arte, à cultura, à história ou ao desporto, tem a honra de apresentar a nova edição especial – Tissot Eusébio. A marca suíça presta assim tributo a uma das maiores lendas do desporto nacional, figura incontornável do futebol e uma referência para diferentes gerações de portugueses.

A apresentação deste novo modelo ocorreu ontem, dia 13, no Estádio da Luz, com a presença da família, de vários ex-jogadores e amigos da Pantera Negra. Fernando Mendes, actor e apresentador, Toni, ex-jogador e ex-treinador do SL Benfica, ou Os Anjos, Nélson e Sérgio Rosado (na foto) estiveram ao lado da família nesta homenagem prestada pela marca suíça a um dos maiores símbolos do futebol português de todos os tempos.

A marca suíça pretendeu homenagear a Eusébio da Silva Ferreira, símbolo maior do Sport Lisboa e Benfica e do futebol português, numa edição especial, limitada e numerada a 1.942 peças. Um tributo a um jogador único, nascido a 25 de janeiro de 1942 em Lourenço Marques, atual Maputo, em Moçambique, e que rapidamente alcançou o estatuto de estrela mundial, com uma carreira ímpar e recheada de sucessos, fosse ao serviço do Benfica ou da seleção nacional. 

Em 2014, a Edição Especial Tissot Eusébio transporta a nostalgia dos relógios clássicos para os dias contemporâneos, o relógio encontra-se equipado com um calendário perpétuo. A caixa em PVD alberga um mostrador preto onde se destaca a dourado o numero 13, número de grande significado para o Eusébio sendo para além do seu número da camisola da seleção também era o seu número da sorte. Este modelo contempla um bracelete em pele preta, no verso da caixa sobressai a figura de Eusébio, junto com o número de série da edição limitada. 

Este requintado modelo é apresentado num elegante estojo com oferta de um pin Eusébio especialmente desenhados para esta edição.

©starsonline

{igallery id=7253|cid=3159|pid=60|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here