Brooke Shields revela pormenores íntimos da sua vida

0

Brooke Shields é a capa da edição de novembro da revista “People” e falou sobre os seus romances com outras celebridades, sobre a relação com a sua mãe e sobre a vida como jovem actriz. 

Desde que fez sua estreia, com 11 meses de idade, num anúncio de sabonetes, Brooke viveu toda a sua vida sob os holofotes da fama – graças à sua mãe e empresária, Teri Shields.

“Eu fui a maior criação dela. Éramos nós contra o mundo”, afirma a actriz, de 49 anos. 

Brooke vai contar tudo sobre o relacionamento com a sua mãe no seu próximo livro, “There Was a Little Girl”. Na publicação, conta sobre o relacionamento difícil que tiveram devido a complicações da demência de Teri, que culminou com a sua morte, em 2012. “Mesmo que eu a entendesse melhor do que ninguém, não tenho a certeza se já a compreendi totalmente ou se chegarei a compreendê-la”, admite. 

Teri era dependente do álcool e muitas vezes deixou Brooke com um vizinho quando saía para beber à noite. Foi ela também que muitas vezes arranjou namoros para a sua jovem filha com galãs famosos.

O livro de Shields relata também as suas paixões famosas e os vários relacionamentos que vão desde John F. Kennedy Jr. (tiveram um encontro depois de uma uma visita guiada à Brown University), Liam Neeson (propôs-lhe noivado mas sem anel) até George Michael. Sobre a paixoneta pelo cantor, ela diz rindo: “Foi definitivamente unilateral”. 

Foi também muito próxima do cantor Michael Jackson, que conheceu quando tinha 13 anos. “Era amor mesmo e só nos sentíamos seguros um com o outro”, disse ela.

Na faculdade de Princeton, apaixonou-se por Dean Cain, seu colega de turma e que mais tarde protagonizou a série “Lois e Clark: As novas aventuras do Super-Homem”. Segundo conta ficaram “instantaneamente loucos um pelo outro”. Perdeu a virgindade com Cain quando tinha 22 anos. “Ele era incrível e muito paciente comigo em relação ao sexo”, escreve ela. “Eu fiz ele esperar bastante e a minha mãe acompanhou tudo”.

©Starsonline

{igallery id=2300|cid=3156|pid=60|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here