Justin Timberlake faz, de novo, show no intervalo do Super Bowl 2018

0

A 52ª edição do Superbowl disputou-se este domingo com o intuito de descobrir quem seria o campeão da NFL temporada 2017/18. Na emocionante partida entre New England Patriots e Philadelphia Eagles, coube à equipa de Filadélfia a conquistar o troféu Vince Lombardi, por 41-33.

Esta foi a primeira vitória do Philadelphia Eagles no Super Bowl, na sua terceira presença na grande final do futebol americano. O New England Patriots procurava vencer o sexto título.

O cantor Justin Timberlake comandou o show do intervalo no US Bank Stadium Minneapolis, em Minnesota. Essa foi a terceira vez que o cantor participou do evento, o que o transforma no artista com mais participações.

A sua primeira participação foi em 2001, ainda com o grupo N’Sync. A segunda tinha sido no ano de 2004, numa apresentação que acabou em confusão: ele e Janet Jackson dividiram o palco para cantar “I bet I’ll have you naked by the end of this song” (Eu aposto que vou te deixar nua no fim dessa música, em tradução livre), na qual fizeram uma dança sensual e, no fim, o artista tirou uma peça de roupa da cantora, fazendo com que o seio direito dela aparecesse por alguns segundos.

Por esse motivo, e a partir daquele ano, toda apresentação ao vivo chega ao público com cinco segundos de atraso, para que haja tempo de evitar “cenas impróprias”.

fotos©rex/shutterstock/starsonline

Conheça mais da RexFeatures by Shutterstock em www.rexfeatures.com

RexFeatures é representada em Portugal pela empresa StarsOnline, Lda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here