Jessica Athayde cheia de dores

0

Jessica Athayde desabafou no seu blogue sobre uma das alturas do mês mais complicadas para as mulheres: a menstruação.

Apesar de continuar a ser um assunto tabu, em pleno século XXI, a actriz fez questão de partilhar a sua experiência pessoal sobre este assunto, com os fãs: “Ora bem… Este post é mesmo coisa de miúdas, ou melhor, Mulheres! Eu sempre sofri de dores menstruais, tanto que bastante cedo comecei a tomar a pílula para regularizar o ciclo e aliviar as dores. Há mulheres que engordam, há mulheres que se sentem melhor e outras pior, mas a mim a única coisa que fez foi mesmo aliviar as dores e regularizar”, começou.

“Com o passar dos anos eventualmente deixei de tomar a pílula porque não me sentia bem, e não a tomo quase há 10 anos. Atenção, com isto não vos estou a dizer para deixarem de tomar!!! Todas nós somos diferentes, e caso deixem já sabem os cuidados que devem ter – procurem a vossa médica e tirem as vossas dúvidas”, acrescenta.

“Com a idade, as dores menstruais têm aumentado e já fiz de tudo – desde botijas de água quente a alterar alimentação… Nada ajuda, nem os comprimidos destinados a dores menstruais! Normalmente o primeiro dia é o pior, mas hoje as dores foram tantas que nem consegui ir trabalhar esta manhã. Estou na mesma posição desde que acordei”, conclui a actriz.

©starsonline®

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here