Inauguração da loja GUCCI em Lisboa

0

 

Meia-Lisboa marcou presença na inauguração da loja Gucci Acessórios, na Avenida da Liberdade. O amplo espaço é ele próprio um espectáculo de luxo em termos de decoração: os puxadores da porta principal têm aplicações em ouro, há madeira “rosewood” e mármores nobres um pouco por todo o lado e os espelhos e vidros são fundidos a bronze. No que toca ao atendimento, os clientes mais afortunados serão recebidos com bombons e champanhe francês.

Paula Antunes e Maria João Bastos estiveram entre o vasto lote de caras conhecidas que marcaram presença numa das mais sofisticadas festas dos últimos tempos em Lisboa: a inauguração, em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa, da primeira loja da marca italiana Gucci em Portugal.

A atriz Andreia Diniz, tal como várias outras ilustres convidadas, apresentaram-se vestidas de Gucci na inauguração da loja da … Gucci – um sofisticado e moderno espaço onde não se vende roupa mas que oferece, em exclusivo, uma vasta gama de acessórios da marca (carteiras, perfumes, relógios, óculos de sol, sapatos e outras peças feitas de pele).

© pt-starsonline
 
Veja a Galeria de Imagens
(clique numa imagem para ampliar)
{gallery}Eventos/gucci{/gallery}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here