Famosos no lançamento do Kit de Natal do Rock in Rio Lisboa

0

Sara Prata (na foto), Diana Bouça-Nova, Joana Freitas, Débora Monteiro, Ana Guiomar, Vanessa Martins, Cláudia Borges, Inês Folque, Nuno Casanovas, Sandra Santos, Simão Morgado e André Cruz foram algumas das figuras públicas que não quiseram deixar de marcar presença no lançamento do Kit de Natal do Rock in Rio-Lisboa 2014.

Este ano, o Kit de Natal é inspirado na comemoração do 10º aniversário do evento em Portugal e, por isso, além do voucher que pode ser trocado por um bilhete para um dos dias do evento, o Kit inclui uma guitarra em miniatura, uma peça de coleção para os verdadeiros fãs do Rock in Rio-Lisboa!
Além disso, o Kit de Natal é também uma prenda muito especial para oferecer aos amigos e à família, pois garante entrada na próxima edição do evento, que regressa ao Parque da Bela Vista nos dias 23, 25, 30 e 31 de Maio e 1 de Junho de 2014. Na comemoração do 10º aniversário, o Rock in Rio-Lisboa quer fazer uma grandiosa festa com os fãs e, por isso, está a preparar inúmeras surpresas…

À venda a partir de hoje em exclusivo na FNAC, o Kit de Natal Rock in Rio-Lisboa 2014 tem o custo de um bilhete normal para o evento (61€). Este Kit assegura o acesso a um dos dias do evento, à escolha do cliente. O voucher poderá ser trocado de 1 a 31 de março de 2014, sendo o dia escolhido garantido até esta data. Após 31 de março, o cliente continua com direito ao bilhete porém sujeito à disponibilidade para cada dia do evento.

Recorde-se que Justin Timberlake e os Arcade Fire já confirmaram a presença no festival. O primeiro sobe ao Palco Mundo no dia 1 de junho. A banda canadiana  que lançou recentemente Reflektor, o seu quarto álbum, atua no mesmo palco no dia 31 de maio.

©fotos: agencia zero

{igallery id=475|cid=2160|pid=44|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here