TVI desvenda nova novela para 2014

0

Será no início de 2014 que chegará à TVI a sua próxima novela nacional Protagonizada por Dalila Carmo e Sara Matos. Escrita por António Barreira e João Matos, a nova produção, cujas gravações arrancam na próxima segunda-feira, tinha o nome provisório de Génio do Mal. Ontem foi revelado à imprensa, não só o elenco, como também o nome definitivo, “O Beijo do Escoprião”.

O Beijo do Escorpião irá trazer uma história de inveja, onde a vilã Alice (Sara Matos) vai fazer de tudo para roubar a vida e a família da sua irmã Rita (Dalila Carmo). Alice (Sara Matos), movida pela inveja, vai fazer de tudo para «roubar» a vida e a família da sua irmã Rita (Dalila Carmo), composta pelo marido, Fernando (Pedro Lima), e pelos filhos, André (Rodrigo Paganelli) e Duarte (Luís Ganito). Quem se vai opor ao confronto entre as duas irmãs é a mãe de ambas, Adelaide (Natália Luísa).

Para além do núcleo principal da história, existe outro composto pela família de Alexandra (Susana Arrais), casada com António (Nuno Homem de Sá) e mãe de Carlota (Mafalda Tavares). Os seus cunhados são Teresa, papel de Joana Seixas que também regressa à ficção da TVI, e Paulo (Pedro Carvalho).

A família de Henrique (Nicolau Breyner), casado com Madalena (Lídia Franco) e que têm Ricardo (Isaac Alfaiate) e Romão (Marco Delgado) como filhos. Já Rafael (Pedro Teixeira) é filho de Conceição (Maria José Pascoal). Por outro lado, Nuno (Rodrigo Menezes) é casado com Vera (Paula Neves) e têm um filho, Martim (Francisco Magalhães). Ana (Sofia Nicholson) e Marco (Rui Luís Brás) são também um casal, pais de Frederico (Gonçalo Sá).

Os papéis cómicos estão entregues a Margarida Marinho (Rosalinda) e a Dinarte Branco (Hilário). As gravações de O Beijo do Escorpião arrancam na próxima segunda-feira, dia 25 de novembro.

©starsonline

{igallery id=5807|cid=2158|pid=44|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here