Eugénio Campos lança loja online rodeado de caras conhecidas

0

A marca de joalharia Eugénio Campos Jewels lançou a sua loja online. Esta aposta insere-se na estratégia de internacionalização da marca, que, desta forma, pretende dar a conhecer ainda mais as suas colecções de joalharia.

A apadrinhar este lançamento que aconteceu ontem, dia 25, em Lisboa, estiveram presentes algumas caras bem conhecidas como Liliana Santos, Diana Pereira, Sónia Araújo, José Raposo, Isabel Angelino, entre outras.

Filho de um casal ligado ao calçado, Eugénio Campos, de 53 anos, percorreu o país de lés a lés a vender jóias. Vendeu à consignação e cresceu quando começou a pedir aos fabricantes que colocassem detalhes específicos nas peças que venderia. Juntou vendedores à equipa ao mesmo tempo que foi fazendo esboços.

“Quando comecei era um rapaz. Em 1987, os negócios eram muito diferentes. Eu levava as pratas de uso pessoal e as decorativas numa mala e ia bater à porta do revendedor”, relembra.

Mais de 30 anos depois Eugénio Campos decide abrir a loja para o mundo através de uma plataforma online onde os clientes podem ver as suas várias colecções, escolher e personalizar as peças que desejam e comprar online. “Queremos dar a conhecer ainda mais  a marca ao mercado nacional e internacional, chegar a muito mais pessoas, mesmo aquelas que estão sentadas num sofá e querem escolher uma jóia… agora já podem ter acesso às nossas”, referiu na sua apresentação.

©Paulo Fernandes/starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here