CK Watches & Jewelry homenageia mães

0

A CK Watches & Jewelry organizou um evento de homenagem às mães no Hotel Altis Belém, no passado dia 13 de Abril, no qual estiveram presentes muitas mães famosas.

Rita Ferro Rodrigues, não costuma ser presença assídua em eventos, porém, este era especial e a apresentadora explicou ao Starsonline o porquê de ter aceite o convite da marca para estar presente neste evento: “A Calvin Klein é  talvez a minha marca preferida porque tem tudo a ver comigo. São jóias muito simples para o dia a dia, tem linhas muito direitas… gosto muito. Normalmente não venho a eventos, mas hoje tinha mesmo que vir pois gosto muito da marca” – explicou a apresentadora que no dia da mãe prefere miminhos dos filhos a presentes mais sofisticados.

Apesar de não ser coleccionadora de nada Rita garante que já tem “uma caixa de jóias que pretendo passar com orgulho à minha filha”.

Apreciadora de jóias, como qualquer mulher, Adelaide de Sousa afirma que “é uma das coisas que mais vezes compro. Tenho muitas e variadas e o meu marido fica louco com isso porque não entende, acha que é um disparate porque é tanta coisa que já não sei o que é que tenho. E ele tem razão, mas eu acho que basta trocar um acessório qualquer para parecer que temos uma roupa nova” – explicou a apresentadora que é mãe de Kyle, de quem recebe muitos miminhos todos os dias e não só no dia da mãe.

Quem também esteve presente neste evento da Calvin Klein foi a bonita atriz Andreia Dinis, para quem este ano o dia da mãe terá um sabor agridoce. Por um lado, a alegria de ser mãe da pequena Flor de um ano e meio, mas por outro, a tristeza de já não ter a sua mãe consigo, com a qual mantinha uma relação de grande cumplicidade. Relativamente ao dia da Mãe, a atriz refere que “apesar de ser um dia ao qual não dou demasiada importância, é um dia que é impossível não notar, por isso claro que vai ser um dia um bocadinho triste, pois eu dava tudo para voltar a estar com a minha mãe, nem que fosse só por 5m” – afirmou a atriz.

Andreia Vale, Ana Westerlund, Núria Madruga, Joana Seixas, Joana Sousa Cardoso, Silvie Dias, Cláudia Borges e Sofia Marques foram as outras mamãs presentes. Confira na nossa galerias de imagens todos os momentos marcantes deste evento.

©starsonline

{igallery id=5682|cid=95|pid=9|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here