Celebridades falam do seu corpo

0

Todos nós nos preocupamos com o nosso corpo, por isso fomos saber o que 5 estrelas pensam da sua imagem.

Miley Cyrus quando foi chamada de gorda respondeu que gostava muito das suas curvas femininas. Adele disse que não queria passar toda a sua vida a preocupar-se com o seu corpo. Christina Hendricks acredita que gostamos mais do nosso corpo quando aprendemos a olhamos no espelho enquanto que Kate Beckinsale admite que tem os piores dias quando não gosta do seu aspecto.

Miley Cyrus foi para o Twitter defender o seu corpo depois de alguém lhe ter chamado gorda: “Chamarem gorda a raparigas como eu não ajuda em nada. Eu gosto do meu corpo e se vocês sentissem o mesmo pelo vosso, não estariam sentados em frente a um computador a magoarem os outros. Eu não quero ter o corpo de uma menina. Quero sentir-me uma mulher e, acreditem, os vossos namorados também não se vão importar.

 

Adele que é conhecida por ter um corpo “redondinho” diz que não deixa que o seu corpo dirija a sua vida. “Já vi pessoas que deixam o seu corpo comandar a sua vida, ou porque querem ser mais magras, ou porque querem ter uns seios maiores, mas tudo isso as deixa bastante frustradas e eu não quero isso para a minha vida. É claro que tenho inseguranças, como toda a gente, mas não deixo que ninguém me ponha em baixo por causa disso.

Demi Lovato sofreu duma desordem alimentar e diz que antes de se ter tratada, adorava raparigas muito, muito magras. “Foi no tempo em que as raparigas muito, muito magras faziam as capas de muitas revistas e apareciam na publicidade. Adorava-as, idolatrava-as mas hoje, depois de tudo o que passei, tomei consciência do que é melhor para o nosso corpo e não quero mesmo que as nossas adolescentes passem por isso”.

Kate Beckinsale diz que é uma pessoa normal com dias bons e dias maus, mas tenta sempre manter-se em forma. “Sou completamente normal tenho dias bons e outros menos bons, agora que estou nos 30 tenho mais confiança no meu corpo e sinto-me em forma. “Vou ao ginásio quando é preciso e se tenho de engordar ou emagrecer para um filme, faço-o. Recentemente tive de começar a treinar 4 vezes por semana. Corro durante meia hora mas nunca fora de casa porque não faço exercício em público, o meu ginásio é a garagem da minha casa”.

Christina Hendricks acredita que temos de encontrar a beleza dentro de nós mesmas: “Todas nós temos de olhar no espelho e encontrar as coisas bonitas que temos em nós próprias e temos de nos lembrar sempre disso.Claro que sabe muito bem quando aqueles que estão à nossa volta nos lembram disso.

© pt-starsonline

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here