Algumas das celebridades menos fiéis de Hollywood

0

Será que a única maneira de resistir à tentação é cedendo? Para algumas pessoas, parece muito difícil manter uma relação monogâmica, ou seja, sem a participação de terceiros, quartos ou quintos elementos. E, quando se é internacionalmente reconhecido, as traições viram fotos impressas, manchetes, histórias compartilhadas milhares de vezes pelas redes sociais. Seleccionamos a seguir algumas celebridades que, pelo que sabe, foram menos fiéis com o parceiro:

 

1. O actor Dennis Quaid foi inúmeras vezes acusado de infidelidade pela também actriz Meg Ryan, com quem foi casado de 1991 a 2001. 

2. O rapper Usher já admitiu ter traído a ex-esposa, a produtora de moda Tameka Foster, e também foi infiel à ex-namorada Rozonda Thomas, a Chilli do trio de black music TLC. 

3. Apesar de negar, o marido da cantora Fergie, o ator Josh Duhamel, é apontado como amante de uma stripper… 

4. Jon Gosselin, astro de um reality show que mostra seu dia a dia com a ex-esposa e os oito filhos, supostamente teve uma série de amantes antes de se divorciar oficialmente da mulher. 

5. Mal havia dado entrada no divórcio de Robin Wright, em 2009, Sean Penn foi apanhado a namorar com outra beldade (e 15 mais jovem) actriz: Natalie Portman. 

6. A estagiária Monica Lewinsky foi um mero detalhe: Bill Clinton é acusado de trair muito mais vezes a esposa, a provável futura candidata à presidência dos EUA, Hillary Clinton. 

7. Arnold Schwarzenegger manteve em casa, durante anos a fio, uma empregada doméstica com a qual teve um caso e um filho, sem contar nada disso à esposa, que, ao descobrir, pediu divórcio. Pudera. 

8. Quando ainda estava casado com a modelo Brandi Glanville, o actor Eddie Cibrian traía-a com aquela que viria a ser a sua actual esposa, a cantora country LeAnn Rimes. 

9. O que, claro também torna a própria LeAnn Rimes “culpada”: ela encontrava-se com Cibrian enquanto também era casada, na altura, com o bailarino Dean Sheremet. 

10. Whoopi Goldberg admitiu haver traído “cinco ou seis vezes” um de seus três ex-maridos. 

11. Kristen Stewart traiu o namorado, Robert Pattinson, com Rupert Sanders, que a dirigia em ‘Snow White and the Huntsman’. 

12. Enquanto era casado com Uma Thurman, de 1998 a 2005, o actor Ethan Hawke traía a mulher dos seus filhos com a… babysitter. 

13. E por falar em babysitter… Jude Law fez a mesma coisa com a actriz Sienna Miller. 

14. O actor Dean McDermott traiu a esposa, a também actriz Tori Spelling. Mas não foi só: após o problema vir a público, ele internou-se numa clínica de reabilitação por alcoolismo e impulsos suicidas. 

15. Cinco meses depois de se casar com a sua colega de elenco, Sophia Bush, Chad Michael Murray já a estava traindo. 

16. Hugh Grant foi apanhado com uma prostituta quando ainda namorava a modelo Elizabeth Hurley. 

17. Charlie Sheen continua a negar, porém o facto é que ele foi apanhado em flagrante com uma assistente quando ainda era casado com a actriz Denise Richards, de quem se divorciou em 2006. 

18. Não bastante ter reconhecido ser um viciado em sexo, o cantor Eric Benét admitiu as traições contra a actriz Halle Berry, sua esposa de 2001 a 2005. 

19. O golfista profissional Tiger Woods é outro que culpou o vício do sexo pelo sem número de traições contra a ex-esposa, a modelo sueca Elin Nordegren. 

20. O motociclista Jesse James traiu a esposa mais famosa, Sandra Bullock, com uma stripper. E outra célebre ex-namorada do homem, a modelo pin-up Kat Von D, acusou-o de traí-la também com muitas mulheres enquanto estavam juntos.

©starsonline

{igallery id=5491|cid=2778|pid=55|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here