A arrepiante reação de Inês Aires Pereira à morte de Maria João Abreu

0

A atriz Inês Aires Pereira, na sua conta do Instagram, escreve uma arrepiante mensagem em reação à morte da atriz Maria João Abreu, esta quinta-feira, 13 de Maio, depois de ter sofrido um AVC hemorrágico:

“Maria João!
Caralho! Nunca te disse o que achava de ti e cruzámo-nos tantas vezes e eu pensei nestas coisas ainda mais vezes. Não acho que haja alguém que não goste de ti. Não é possivel. Porque quando se é do bem, o bem faz ricochete.
Quando soube que ia entrar na novela em que eras uma das protagonistas passei-me. “Caralhooo!!! Vou conhecê-la! Vou trabalhar com ela! Será que entramos em alguma cena juntas?!!!” Sempre que te vi a trabalhar vi verdade, simplicidade e amor. Sempre admirei a tua carreira, fizeste de tudo e de forma despretensiosa. Quando me diziam “não podes fazer esse projecto porque depois perdes credibilidade para isto ou aquilo” e eu respondia “Como? Olha a Maria João Abreu! Faz o que quer e o que lhe apetece!” Sempre foste uma referência que eu fui buscar em várias conversas e que estúpida que fui por nunca te ter ido dizer!
A primeira vez que saímos fora da novela dancei contigo, cantei contigo e conversei contigo. Fui para casa com um piquinho de fã histerica a pensar “Fogo!!! Ela é mesmo a pessoa fixe que parece ser!”
Tenho pena de já não ser possível voltar a cruzar-me contigo, sempre achei que um dia ia fazer de tua filha, ia ficar nas nuvens e aprender tanto. Mas enfim, não decidimos nada, nem fica mais fácil arranjar explicações para a tua partida. Fica a certeza de que a tua passagem foi ÉPICA! És uma mulher inspiradora e deixas um legado incrível, a começar pelos teus filhos. @miguelraposo, és um ator e um ser humano do caralho! Ainda que nos cruzemos pouco o teu abraço é sempre caloroso e o sorriso imediato! Força! Força para toda a família e amigos! E que se aproveite o tempo que temos e que se diga o que sentimos! Obrigada Maria João!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here