Em viagem pela Ásia, Bárbara Norton de Matos desafia as mulheres a viajar sozinhas

0

Bárbara Norton de Matos, que está de férias sozinha no Vietnam, publicou um post na sua conta de Instagram a dar notícias e aproveitou para desafiar as mulheres, mães ou não, a fazer uma viagem sozinhas… ora veja o texto na íntegra:

Estou bem 😊tive aqui uma pausa neste cafezinho no meio dos campos de arroz … lindo e sossegado! Vim fazer um retiro 4 dias a Hoi An (uma cidade linda, a mais antiga do Vietnam) ,desconectada a fazer yoga e meditação em modo sem parar e só comida vegetariana (quando sair sei que vou alarvar um hambúrguer) mas quis fazer o programa completo!

Nunca pensei ser capaz de fazer uma viagem destas sozinha para um país no meio da Ásia … muitas vezes é duro, desafiante, muitas adversidades, muita aventura e combato os medos todos os dias … mas está a ser uma descoberta interior impressionante ! Tenho a certeza que vou sair daqui uma melhor Mulher, melhor Mãe! O mais importante da vida sem dúvida é termos saúde e os nossos filhos estarem bem o resto resolve-se , por isso estou preparada para as enormes mudanças que aí vem … me aguardem !!! Bjs e obrigada pela preocupação( recebi milhares de mensagens ) a babs não desapareceu no meio da Ásia , tudo controlado !!

Mulheres da minha idade ou mais velhas (não digo as mais novas porque esta nova geração já fazem viagens sozinhas na maior), mães ou sem serem mães se já vos passou pela cabeça fazerem uma viagem sozinhas, não hesitem façam … o decidir é o mais difícil , os problemas não vão deixar de existir mas aprendemos a encara-los de uma forma completamente diferente e não se sintam mal por serem mães , digo isto porque também me senti … mas isso são os medos dos julgamentos e inseguranças a falar , não deixem de o fazer , a sério a vida passa rápido !
A Mãe Babs vai chegar ainda com mais força e paciência para vos encaminhar na vida e ajudar vos a serem umas mulheres do caraças e sem medos ! O medo bloqueia 🙏 beijo

@Paulo Fernandes/starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here