Último adeus a Sara Carreira com proteção máxima

0

Foram apenas algumas dezenas de pessoas que se juntaram na Basílica da Estrela, em Lisboa, para o velório da cantora Sara Carreira. As cerimónias fúnebres começaram perto das 15 horas, altura em que os familiares e os amigos começaram a chegar. Amigos como Bárbara Bandeira, Kasha e João Manzarra foram alguns dos presentes.

Cristina Ferreira, Manuel Moura dos Santos, Daniel Oliveira, Assunção Cristas ou Fernando Medina, presidente da CM de Lisboa foram outros nomes que marcaram presença para velar o corpo da jovem cantora, tragicamente falecida num acidente de viação na A1, no passado sábado, dia 5.

A chegada dos pais e irmãos, assim como dos avós, ficou marcada pelo aparato de segurança com um corredor de guarda-chuvas pretos, que protegeu a todos dos olhares dos poucos fãs que estavam no exterior.

Na manhã desta terça-feira, dia 8, a família tinha emitido um comunicado recordando que a cerimónia seria privada, contando apenas com as pessoas mais próximas de Sara. Talvez em sinal de respeito por esse pedido, ou pelas restrições do confinamento, apenas estiveram duas ou três dezenas de fãs no perímetro exterior da Basílica para o último adeus à jovem cantora.

©starsonline®

NdR: Foram várias as vezes que privámos com a Sara Carreira no exercício das nossas funções como repórter fotográfico. Em todas elas a disponibilidade, a educação ou o carinho, estiveram sempre presentes na jovem cantora. À família Carreira endereçamos as nossas mais sentidas condolências por tão trágica perda. Descansa em Paz doce Sara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here