Sónia Brazão acusou 4,27 g/l de álcool no sangue

0

sonia brazaoOs exames toxicológicos feitos a Sónia Brazão, após o seu apartamento ter explodido em Junho de 2011, permitem concluir que a actriz, no momento da ocorrência, tinha 4,27 gramas de álcool por cada litro de sangue, avança a edição desta quinta-feira do jornal i.

Internada com queimaduras graves sofridas em virtude de uma explosão no seu apartamento, em Junho de 2011, Sónia Brazão foi sujeita a exames toxicológicos um dia depois de quase ter perdido a vida. E os resultados desses testes, adianta o jornal i, apontaram então para 0,98 g/l de álcool no sangue da actriz.

De acordo com as contas feitas pela Medicina Legal, tais números permitem concluir que na altura da explosão Sónia acusaria uma taxa de alcoolémia de 4,27 g/l.

O i conta ainda que, de acordo com o testemunho dado à Polícia Judiciária, um dos bombeiros que acorreu ao local encontrou Sónia nua no vão das escadas, e que a actriz lhe terá dito: “Deixe-me morrer. Não me ajude. Eu quero morrer”.

Saliente-se que o início do julgamento de Sónia Brazão está agendado para a próxima terça-feira, dia 1 de Outubro, sendo que a actriz é acusada de um crime de explosão e outro de gases tóxicos. No entanto, Sónia continua a clamar inocência e a defesa alega que o episódio de há pouco mais de dois anos em nada se prendeu com uma tentativa de suicídio.

Os prejuízos da explosão fixam-se em mais de 144 mil euros no que diz respeito a bens imóveis, e a 36 mil no que reporta a bens móveis. De acordo com a acusação, a actriz terá posto em perigo bens cujo valor está calculado em 10 milhões de euros.

©starsonline

{igallery id=1995|cid=1993|pid=4|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here