Sol de Inverno é a grande aposta SIC para a rentrée

0

sol de invernoSol de Inverno é mais uma grande aposta da SIC na ficção nacional e foi apresentada ontem, num evento cheio de glamour, no Hotel Palácio, no Estoril.

Para além de quase todo o elenco desta nova produção da SIC, também os responsáveis pelos conteúdos do canal e da SP, produtora de Sol de Inverno, estiveram presentes. Todos estão confiantes de que no dia 16 de Setembro, data de estreia da telenovela, irão apresentar um grande produto ao público que certamente “vai ficar rendido desde o primeiro minuto”.

“Depois de ter visualizado imagens da novela, estou em condições de dizer que esta é a melhor novela de sempre feita em Portugal” – afirmou Luís Marques, administrador editorial do grupo Impresa. Opinião partilhada pelo ator Rogério Samora que em entrevista aos jornalistas afirmou:

“Tenho a certeza que esta não vai ser mais uma novela, mas sim a novela”.

Sol de Inverno conta-nos a história de Laura (Maria João Luís) e Sofia (Rita Blanco), duas amigas e sócias, que se zangam quando Laura acusa Sofia e o marido desta (João Reis) de desviarem dinheiro da empresa que ambas gerem. Sofia é obrigada a fugir para Moçambique regressando anos depois para se vingar da rival.

É este o início de uma super produção que vai mudando de protagonistas ao longo do tempo, característica que facilmente encontramos nos textos de Pedro Lopes, autor da história de Sol de Inverno.

O genérico desta telenovela será o tema “Sol de Inverno” de Simone de Oliveira, mas interpretado por Luciana Abreu, que também entra na trama, como Fátinha, uma personagem bastante divertida.

A telenovela Sol de Inverno, a grande aposta da SIC para substituir a popular Dancin Days, herda uma grande herança da sua antecessora, que atingiu resultados recordes para o canal, vamos aguardar por dia 16 de Setembro e ver qual a reacção do público.

©starsonline

{igallery id=2097|cid=1950|pid=40|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

Veja o trailer

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here