Smooth FM realiza Showcase exclusivo com Stacey Kent

0

A Smooth FM, a estação da Media Capital Rádios dedicada ao Smooth Jazz e a sonoridades ligadas ao jazz, organizou ontem, no hotel Grande Real Villa Itália Hotel & SPA, em Cascais, o primeiro smoothe exclusive moment, com a intérprete de Jazz norte- americana Stacey Kent.

O convite da Smooth FM a Stacey Kent surgiu no âmbito da filosofia da estação em convidar as melhores vozes do Jazz da atualidade para atuarem ao vivo nos Smooth Exclusive Moments.

Num ambiente idílico, tendo o mar como pano de fundo, Stacey Kent atuou juntamente com o marido, perante uma plateia de convidados bastante conhecidos do grande público, como foi o caso de Lili Caneças, que confessou ser completamente fã de jazz.

“Sou apreciadora de jazz há muitos anos. Vivo na zona de Cascais há cerca de 57 anos e sou houve município que fez alguma coisa pela jazz, esse município foi sem dúvida Cascais. Todos os anos havia festivais de jazz em Cascais, com o que de melhor se fazia no mundo. Todos os grandes músicos de jazz vieram a Cascais” – disse Lili Caneças, que confessou ao Starsonline estar muito feliz com a sua nova aparência.

Bibá Pitta e o marido Fernando Gouveia também aproveitaram o final de tarde quente, que se fazia sentir para irem até ao Real Villa Itália assistir ao Showcase de Stacey Kent. Apesar de o jazz ser uma paixão recente na vida de Bibá, a relações públicas não quis perder a oportunidade de ouvir a famosa cantora ao vivo. “Na minha opinião o jazz é como a música clássica, aprende-se a gostar. O gosto pelo jazz também vem com a idade. Há muita coisa que a idade nos ajuda mais a apreciar” – disse a relações públicas.

“Não consigo explicar a emoção e a energia com que fico ao ouvir jazz” – foi assim que a atriz Melânia Gomes descreveu a sua paixão pelo jazz. A bonita atriz fez-me acompanhar pelo marido Mário Redondo para assistir ao Showcase de Stacey Kent, uma cantora que Melânia já conhecia mas que nunca tinha visto ao vivo.

O ambiente glamouroso do hotel Real Villa Itália e a voz doce de Stacey Kent fizeram com que os convidados presentes aproveitassem ao máximo a energia transmitida pelo jazz. 

©starsonline

{igallery id=791|cid=177|pid=13|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here