Samsung Experience in Worten

0

A Samsung inaugurou ontem, em parceria com a Worten do Centro Comercial Colombo, o primeiro Espaço Samsung Experience, em Portugal.

Num espaço de 120m², único em interatividade e tecnologia, dá aos consumidores a possibilidade de emergir numa verdadeira experiência de vida no mundo Samsung: telemóveis, tablets, computadores portáteis, câmaras fotográficas, televisores, eletrodomésticos e equipamentos de ar condicionado, são alguns dos equipamentos Samsung que poderão ser encontrados no espaço.

“O Samsung Experience in Worten representa a convergência na sua forma mais pura – é um espaço onde os visitantes podem ver, ouvir, tocar e criar a arte de tudo o que a tecnologia torna possível”, afirma Pedro Gândara, Corporate Marketing Manager da Samsung Portugal. “Neste espaço, queremos oferecer ao consumidor experiências enriquecedoras e, em simultâneo, proporcionar-lhe momentos de lazer e educacionais, no sentido em que queremos ajudá-lo a perceber os benefícios das tecnologias e como estas podem melhorar as tarefas do dia-a-dia”, reforça. 

Este espaço é de tal forma importante para a Samsung que contou com a presença do Presidente da marca, Sang Yong Lee e do Embaixador da Coreia em Portugal, Kang Dae-hyun.”

Pedro Lima, “amigo” da marca há já alguns anos, fez questão de marcar presença neste dia tão importante para a Samsung.

“Sou muito amigo da Samsung porque há já muitos anos que me convidam para apresentar alguns eventos da marca, além disso sou adepto de tudo quando seja tecnologia e nos facilite a vida, permitindo-nos fazer mais coisas, num menor espaço de tempo” – disse o ator que afirma ser grande fã de gadjets. 

©starsonline

{igallery id=3396|cid=178|pid=13|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here