Sara Sampaio nua em sessão fotográfica

0

A jovem modelo Sara Sampaio publicou uma foto no Instagram onde surge nua, a montar a cavalo. “Momento mágico”, escreveu Sara Sampaio.
Trata-se de mais uma campanha da Calzedonia, marca com a qual Sara tem realizado diversos trabalhos. Raphael Mazzucco é o autor desta fotografia da modelo portuguesa que, recorde-se, recentemente participou no desfile que a Victoria’s Secret realiza todos os anos.

A conta no Instagram da manequim Sara Sampaio apresenta um “momento mágico”, como a própria carateriza, com a portuguesa despida, em cima de um cavalo, numa fotografia que foi tirada depois de mais uma sessão fotográfica para a marca Calzedonia, que decorreu nas Caraíbas.

Sara Sampaio, que realizou essa sessão neste fim-de-semana, partilhou o momento na rede social – “Momento mágico, depois da sessão fotográfica. Mal posso esperar para que possam ver a nova coleção de verão da Calzedonia. Obrigada, Micheael Didonna e Ta Pahelmazzucco pela fotografia”, escreveu Sara, além de ter publicado outras fotografias.

©starsonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here