Sara Matos nomeada personalidade do ano

0

A actriz Sara Matos está nomeada para Personalidade Feminina 2012, na Categoria Teatro, pela revista Lux.

Em 2012, Sara Matos brilhou na peça de teatro “Closer”, ao lado de Paula Lobo Antunes, Jorge Corrula e João Reis. A peça de teatro, com adaptação em cinema, esteve em cena do Casino do Estoril, durante vários meses.

Com apenas 23 anos, a jovem actriz está nomeada, lado a lado, com as experientes actrizes Maria João Luís e Manuela Couto. 

Em declarações exclusivas à agência Glam Celebrity, Sara refere: “Esta nomeação é uma mistura de sentimentos, pois porque por um lado, estou muito feliz por reconhecerem o meu trabalho e, por outro lado, é uma honra estar ao lado da Maria João Luís e da Manuela Couto, actrizes com uma longa carreira e que são referências para mim. A nomeação é já um presente maravilhoso.” 

Sara Matos iniciou a sua carreira em 2009, como protagonista da série juvenil “Morangos Com Açúcar”. De seguida, foi convidada para ser exclusiva TVI, entrando na novela “Anjo Meu”, onde desempenhou, ao lado de Alexandra Lencastre, um dos principais papéis. Actualmente, é protagonista da novela “Doida Por Ti”.

Antes de fazer a sua primeira experiência em televisão, Sara Matos frequentou o curso de Teatro da Escola Profissional de Cascais e ainda entrou no Conservatório Nacional com a melhor nota a nível nacional.

As nomeações da revista Lux são compostas por 13 áreas e cada área é composta por 3 nomeadas que se destacaram ao longo de 2012. 

As votações decorrem até 30 de Janeiro de 2013 e as vencedoras serão conhecidas a 8 de Fevereiro.

©texto:divulgação ©fotos:starsonline

{igallery id=6429|cid=747|pid=4|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here