Russell Brand: “Fui carteiro para fazer sexo”

0

russell brandRussell Brand, de 38 anos, ex-viciado em sexo, afirmou recentemente que chegou a ser carteiro durante três semanas porque pensou que isso iria dar-lhe uma boa oportunidade para tentar conversar com mulheres quando entregava as suas cartas.

No  programa “The Late Show with David Letterman”, explicou:” Fui carteiro por pouco tempo. Na minha cabeça havia uma ilusão cultural que esta seria uma oportunidade para a atividade conjugal logo pela manhã, bem cedo. Pensava que as donas de casa ao abrir a porta poderiam estar com ideias iguais ás minhas. Acontece que eu é que só pensava em sexo. Elas só queriam as letras basicamente.
“Sempre pensei que como carteiro, o sexo aconteceria em todos os lugares e atodo o momento. Simplesmente não é verdade. Uma série de portas fecharam-se na minha cara”.

Depois de perceber que ser carteiro não lhe traria nenhuma vantagem adicional para ter sexo casual, o comediante recorreu a roubar o correio.

Disse ainda: ”Como a taxa de sucesso foi zero, então recorri a roubar cartas. Era a única maneira de me animar.”

A estrela – que se divorciou de Katy Perry em 2012 – afirmou recentemente que ele esta tentado a ter mais ”discernimento”  sobre com quem ele dorme e tenta acalmar as suas obsessões sexuais.

Explicou: “Estou a acalmar um pouco. Agora é pouco menos provável que, implacavelmente, apenas me foque naquelas partes, você sabe, nas partes sexuais. Estou a tentar ser um pouco mais exigente sobre o que acontece”.

©starsonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here