Ronaldo conhece One Direction

0

cr7 one directionTrês elementos da banda britânica One Direction estiveram esta manhã (23) no centro de estágios do Real Madrid, tendo tido a oportunidade de conhecer Cristiano Ronaldo e companhia.

O grupo encontra-se em Madrid para dois concertos – vão atuar em Lisboa, no próximo domingo – e não deixou escapar a oportunidade.

“Gostei de conhecer os One Direction”, escreveu Cristiano Ronaldo na legenda da imagem que publicou no facebook, onde aparece a conversar com os elementos da famosa banda. O grupo esteve hoje a assistir ao treino da equipa e no final tiveram a oportunidade de conversar com os jogadores.

“Cristiano Ronaldo é o meu jogador preferido, ele é um dos melhores do mundo”, disse Liam. Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson são fãs do Real Madrid e como se encontram na capital espanhola para dar um concerto não quiseram perder a oportunidade de conhecer os seus ídolos.  “Estamos em tourné pela Europa e vamos atuar em Madrid. Disseram-nos que teriamos a oportunidade de assistir a um treino do Real Madrid e ficamos muito contentes. É fantástico ver como eles treinam. Somos grandes fãs de futebol e o Real Madrid é uma das melhores equipas do planeta”, afirmou Niall, ao site oficial do clube.

Uma manhã diferente tanto para a banda como para os jogadores.

©starsonline

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here