Robin Thicke arrepende-se de ter actuado com Miley Cyrus

0

O dueto aconteceu no passado domingo, 25, no Video Music Awards, em Nova York, nos Estados Unidos e Miley Cyrus surpreendeu os fãs com a sua apresentação. A cantora tentou, ao máximo, eliminar a imagem da “eterna Hanna Montana” e ousou no palco: fez danças sexys, mostrou a língua diversas e até rebolou no colo de Robin Thicke no dueto de “Blurred lines”. A apresentação de Miley foi muito comentada por todos. Quem não ficou muito feliz com isto foi o seu parceiro de cena, o cantor Robin Thicke.

“Robin pensou que seria divertido incluir Miley, mas nunca pensou que ela o ofuscaria. Essa era a sua grande noite e a sua grande apresentação. Eu não acredito que ele a teria convidado se soubesse que seria assim”,  afirmou uma fonte da revista Us Weekly.

Ainda de acordo com a publicação, o show de Miley foi uma surpresa até para a equipa da cantora. “A equipa de Miley não podia acreditar no que estava a ver durante a apresentação. Eles tinham visto os ensaios, mas tinha sido muito menos impactante comparado à performance”, garantiu um integrante da equipa à publicação.

A mãe de Thicke, a atriz de 66 anos Gloria Loring, também falou sobre a apresentação polémica ao programa “Omg insider”: “Não entendi o que Miley Cyrus estava a tentar fazer. Acho que não deveria querer esse tipo de atenção para ela, não a beneficia em nada. Não entendi aonde ela quis chegar. Foi tudo tão exagerado que foi quase uma paródia dela mesma.”

 

©starsonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here