Ricardo Pereira já pensa no quarto filho

0

Apesar de viver no Brasil, Ricardo Pereira, além de rosto da estação de Carnaxide, é presença assídua na Gala dos Globos de Ouro. Este ano não foi exceção! A gravar Novo Mundo, o ator fez uma visita relâmpago a Portugal e regressou no dia seguinte para os seus compromissos profissionais e paternais.

É que, apesar de estar grávida de seis meses, Francisca, a mulher de Ricardo Pereira viajou para Portugal no dia seguinte à Gala para lançar uma linha de lingerie com uma empresa de swimwear que vai acontecer em junho. Aliás, segundo o ator, a mulher está imparável: “Nesta terceira gravidez, vejo a Francisca a tratar uma série de coisas. Ela até me diz que “Às vezes até me esqueço que estou grávida. Ou seja, a terceira gravidez dá o know how e experiência”, revela Ricardo Pereira.

O ator não consegue disfarçar a alegria de voltar a ser pai pela terceira vez em setembro. Lembre-se que o casal já é pai de Vicente de cinco anos e de Francisca de três. “Está a chegar a Julieta. Vai ser mais uma menina e estamos muito felizes. Por causa da novela vai nascer lá no Brasil como os outros!”, assume o ator, adiantando também não querer ficar por aqui…

“Vamos tentar o quarto. E talvez esse nasça em Portugal. Nós adoramos ser pais é uma experiência muito exigente, mas muito prazerosa. Mas estamos a gozar a terceira gravidez…”

Será em setembro também que Ricardo Pereira vai começar uma nova produção brasileira, uma vez que, entretanto, as gravações de Novo Mundo já terminaram e deixaram boas recordações, sobretudo, no que diz respeito à contracena com Maria João Bastos com quem fez par romântico: “Conheço a Maria João há mais de 20 anos e foi a primeira vez que contracenámos e fizemos um trabalho coletivo e foi das experiências mais “bacanas” que tive como ator”.

Finalmente, será também depois do verão que Ricardo Pereira irá dizer adeus à barba e cabelo farto. “Já estou há três anos com barba e cabelos grandes e apetecia-me mesmo rapar o cabelo, talvez para setembro”, comenta.

Quanto a trabalhar em Portugal, “há sempre uma vontade de fazer projetos em Portugal e para o ano sim está previsto. É sempre bom passar um tempo aqui…”, diz.

©starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here