Portugal Fashion: Maria Gambina encerra primeiro dia de desfiles à porta fechada

0

A 46.ª edição do Portugal Fashion arrancou esta quinta-feira, 12 de março, no Porto à porta fechada e pela primeira vez, em 25 anos. A razão deve-se à expansão da pandemia do Coronavírus Covid-19 e o evento só não foi cancelado porque a organização assegurou os planos de contingência.

O último desfile deste primeiro dia coube a Maria Gambina que apresentou “Searching for the perfect MG” para a estação Outono Inverno 20/21.
Uma coleção que reforça a identidade da marca; gráfica, divertida, urbana e criativa.
Denims e materiais com acabamentos inovadores, sustentáveis e reciclados, conjugam-se com malhas tricot numa atitude sofisticada, de silhueta longa, com detalhes inesperados e uma inquietude contemporânea.
O Bomber jacket, o Trucker, o Duffle coat e o Trench coat reinterpretam-se e desconstroem- se. Detalhes normalmente utilizados nos interiores das peças ganham destaque e joga-se com falsas peças em layers imprevistos.
Searching for the perfect MG intensifica o lado feminino de Princesas Urbanas, tão característico da marca, assim como o lado mais gráfico, descontraído e confortável das peças masculinas.
A paleta cromática varia entre o preto, o azul marinho, o camel, com apontamentos de branco, laranja e azul royal.

O Portugal Fashion prossegue esta sexta-feira, dia 13, no edifício da Alfândega, com o primeiro desfile agendado para as 16:30 com o designer Estelita Mendonça a apresentar a nova coleção outono/inverno 2020/21. Ao longo dia estão previstos desfiles dos Hugo Costa, Sophia Kah,Diogo Miranda e Luís Onofre.

©Paulo Fernandes/starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here