Pinktober junta figuras publicas na luta contra o cancro da mama

0

Ao longo do mês de outubro, o Hard Rock International apoia a investigação e consciencialização da luta contra o cancro da mama na sua 23º campanha anual, o PINKTOBER®.

Como “Na luta contra o cancro, todos contam”, lema da LPCC, este ano, o Hard Rock Cafe Lisboa e a LPCC encontram-se lado-a-lado para a sensibilização do cancro da mama, doença que mata cerca de 1800 mulheres por ano, em Portugal.

Para esta edição foram projetadas várias iniciativas por todo o mundo. Em destaque está a parceria com Dominique Crenn, Chef francesa de renome internacional, ativista e sobrevivente ao cancro da mama, que desenvolveu um menu especial para a causa e irá protagonizar uma série de jantares exclusivos para lançamento da campanha, nos Estados Unidos.

No Cafe de Lisboa, vai poder provar o sabor da solidariedade criado por Crenn através dos Tacos de Camarão Baja Style, cuja venda unitária representa 1 euro de doação. Além disso, poderá adquirir a T-shirt, Boné e Pin PINKTOBER®, com design exclusivo e representativo da ação, acessíveis na Rock Shop e 10% do seu valor reverte para a LPCC.

“É com grande honra e orgulho que o Hard Rock International apoia todos os que enfrentam a doença do cancro da mama pelo mundo, com a nossa 23º campanha anual, o PINKTOBER®. “All is One” é um lema do Hard Rock a que damos vida todos os anos, através do nosso trabalho a par com a American Cancer Society, membros da comunidade, membros da equipa Hard Rock e associações de solidariedade locais, todos juntos a contribuir para uma causa tão importante” afirma Jon Lucas, Diretor Operacional do Hard Rock International.

“Este ano, é um privilégio poder anunciar a parceria com a Chef Dominique Crenn, sobrevivente de cancro da mama, que partilha connosco a paixão e urgência em elucidar a sociedade sobre esta doença e apoiar as organizações de solidariedade locais, assim como as comunidades.”

Nos últimos 22 anos, o Hard Rock já doou milhões de euros angariados nas diversas campanhas PINKTOBER, em prol da investigação e cura do cancro da mama. No último ano, o valor recolhido ultrapassou os 720 000€, a maior quantia conseguida pela marca nesta campanha, desde que a mesma foi iniciada, em 2000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here