Perfume de Cristina Ferreira esgota em oito dias

0

A multinacional LR Health & Beauty, que lançou no passado Domingo, dia 19 de Outubro, o perfume MEU criado à imagem da apresentadora Cristina Ferreira, esgota a primeira edição.

A marca, que escolheu Cristina Ferreira para ser a primeira celebridade portuguesa com um perfume em nome próprio, anuncia que novas unidades MEU serão repostas em curto espaço de tempo, informação que será disponibilizada na página de Facebook da marca, www.facebook.com/lrhealthbeautyportugaloficial.

MEU está no mercado internacional ao lado dos perfumes dos também embaixadores internacionais da LR Health & Beauty, Heidi Klum, Karolina Kurkova e Bruce Willis.

Para Luís Mateus, diretor-geral da LR Health & Beauty Portugal, “era esperado o sucesso, e estávamos obviamente precavidos para esta situação mas não em 8 dias. Aos nossos parceiros e clientes, informamos que em muito breve o MEU estará disponível novamente em www.lrworld.com/pt ”.

No seu blog pessoal, Cristina Ferreira manifesta-se relativamente a este acontecimento: “Fomos todos apanhados. Sabíamos da qualidade do projecto, do afecto que lhe tínhamos acrescentado, que queríamos tornar Portugal grande. Não sabíamos que ao fim de oito dias o perfume estaria esgotado. Pois é, esgotou. Superou todas as expectativas. O que estava previsto para 3 meses encontrou corpo em menos de uma semana. E tenho recebido tantas mensagens de carinho: uma senhora disse-me que quando o pai soube do sucesso do Meu tinha saltado de alegria como se de uma filha ou neta se tratasse. Não tenho forma de pagar isto. Não tenho palavras que descrevam o que sinto quando sei que tanta gente quer o Meu perfume. E o orgulho com que dizem cheirar a mim, como brincam. O autor do perfume disse-me que o segredo está no meu coração, e como o empresto aos projectos que realizo. Este perfume é mesmo Meu. E essa verdade eu não largarei. Eu estou lá em todas as escolhas. Eu não dou apenas a cara às coisas. Dou-me por inteiro aos meus projectos. Não o sei fazer de outra forma. Tenho um obrigada do tamanho do mundo para dar a quantos estão comigo. O perfume estará disponível novamente na segunda semana de Novembro. E eu estarei sempre disponível para ser feliz. Se com isso conseguir levar Portugal, melhor. E desta vez, levei-nos a todos nós”.

©Capa Blog Daily Cristina / outras fotos Starsonline

{igallery id=5974|cid=3075|pid=59|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here