Overdose de álcool e heroína mata protagonista de Glee

0

Está desvendada a causa da morte do ator Cory Monteith, protagonista da série Glee. Segundo o gabinete de Medicina Legal da Colúmbia Britânica foi um cockaill de álcool e heroína que terá provocado a morte do jovem.

Recorde-se que “Finn Hudson”, da série televisiva Glee foi encontrado morto no sábado passado, num quarto de hotel em Vancouver, Canadá e desde então que se tem vindo a especular sobre o que teria provocado a morte do jovem ator.

Em Abril deste ano Cory Monteith tinha decidido internar-se de forma voluntária numa clínica de reabilitação para tratar o seu problema com estupefacientes, mas acabou por perder esta dura batalha.

Segundo o site TMZ, o ator conseguia manter-se longe das drogas durante o período de gravações, mas sempre que regressava ao Canadá tinha muitas recaídas.

 

Quando a realidade interfere com a ficção

Com a morte de Cory Monteith, o protagonista da série Glee, a produção tem agora um grande dilema pela frente… Que rumo dar ao personagem na série. Glee já abordou vários temas controversos, como o caso da homosexualidade, gravidez na adolescência, discriminação racial, mas nunca o tema da morte.

Em 2006, a produção da série “Morangos com Açucar” debateu-se com um problema semelhante com a morte de Francisco Adam, que interpretava o divertido Dino. A solução encontrada acabou por ser do agrado do público que viu o Dino partiu de balão em direcção ao céu, numa alusão à morte de Francisco.

© Starsonline

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here