‘Os Nossos Dias’ novela da RTP na hora do almoço

0

nossos dias“Os Nossos Dias” é uma série de longa-duração, apostada em preencher as nossas tardes com histórias actuais e humanas do quotidiano de gente comum durante os tempos de austeridade em que vivemos.

A apresentação ocorreu no passado dia 5, no Palácio da Rocha Conde d’Óbidos em Lisboa, e contou com a presença da maior parte do elenco e de muitos outros convidados que tiveram oportunidade de ver em primeira mão o trailer da série que vai estrear a 16 deste mês no período da hora do almoço.

Pessoas que sentem na pele a crise, a falta de emprego, a dificuldade em pagar uma casa, a necessidade de emigrar para procurar trabalho, mas que recusam baixar os braços e lutam para ter uma vida melhor, seguindo as tendências de mudança na nossa sociedade, encontrando novas formas de trabalhar, diferentes modelos de habitação e apostando no crescimento da inovação e do empreendedorismo. Apesar das dificuldades, todos lutam à sua maneira por encontrar caminhos de saída da crise.
É neste contexto que Marta Brito, uma mãe solteira e humilde, se esforça por dar uma vida sem privações às suas duas filhas. Mas quando se sabe que a filha mais nova, Beatriz, tem um problema de saúde raro e grave tudo muda na vida desta família. Susana, a outra filha de Marta, resolve procurar Rodrigo Macedo Gouveia, o pai da irmã, um homem abastado que pode pagar a operação no estrangeiro de que Beatriz precisa. Rodrigo, que nem sequer sabia que tinha uma filha, aceita pagar a operação, mas em troca exige ficar com a guarda da criança. Marta fica então no maior dilema da sua vida: para salvar a filha, não tem outro remédio senão abdicar dela.
Rodrigo acabará por se servir de Beatriz para, de forma tortuosa, conseguir reaproximar-se de Marta. Porém, o regresso a Portugal do seu primo Gabriel dificultar-lhe-á os planos. Gabriel também se apaixonará por Marta, tornando-se rival do primo no amor, ao mesmo tempo que disputará com ele e com o tio o controlo da Mob&Line, a fábrica de móveis da família Macedo Gouveia.

“Os Nossos Dias”. Uma série muito atual, um espelho dos nossos tempos e da nossa gente, com um registo dramático, alguma comédia e muita emoção, onde acompanhamos a vida de pessoas comuns que nos mostram não só como o país e os portugueses estão a mudar, mas como apesar da crise e das dificuldades, há quem esteja a lutar e a triunfar.

©starsonline

{igallery id=8798|cid=1955|pid=40|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here