A marca icónica une-se à super estrela mundial para redefinir o estilo e a visão para a Ray-Ban Studios.
A Ray-Ban está entusiasmada em anunciar a indicação do visionário de moda e empreendedor, A$AP Rocky, como o seu primeiro Diretor Criativo. Conhecido pela sua influência lançadora de tendências nas indústrias da música e da moda, Rocky trará a sua visão distinta para a Ray-Ban Studios, conduzindo projetos criativos e moldando o futuro do design e da imagem da marca. A sua nomeação começa com a coleção Blacked Out, uma reformulação dos Mega Icons com um novo tipo de lente, cujo lançamento está previsto para abril de 2025.
Uma Parceria Visionária
A$AP Rocky, cujo nome verdadeiro é Rakim Mayers, conquistou o mundo desde que surgiu em 2011. Acumulou bilhões de streams musicais e várias indicações a prémios. Agora, após o seu quarto álbum Don’t Be Dumb, toma as rédeas como o primeiro Diretor Criativo da Ray-Ban Studios, a plataforma criativa lançada em 2016, que celebra o poder da música e as histórias de artistas corajosos. A parceria marca um enorme passo na evolução da Ray-Ban, misturando a sua rica tradição com a cultura contemporânea combinada com o estilo característico de Rocky.
“Sempre admirei a capacidade da Ray-Ban permanecer fiel às suas raízes mesmo estando em constante evolução”, diz A$AP Rocky. “Estou feliz em fazer parte da forte tradição e desenvolver o próximo capítulo para uma marca icónica como a Ray-Ban”.
“A Ray-Ban transcende a indústria dos óculos; não é apenas uma marca, é um estilo de vida. Por quase 80 anos, a marca esteve no rosto dos músicos, artistas, atores e heróis – moldando e remoldando o status quo, liderando as revoluções culturais de todos os tempos. Hoje, damos as boas-vindas a A$AP Rocky na nossa família; ele é um criador e artista visionário e, tem a capacidade de ultrapassar os limites dos diversos mundos que explora alinhando-se com o ADN da Ray-Ban. Estamos a reforçar assim os valores de inovação, espírito pioneiro e coragem da marca. Que comece o futuro!”, disse o Presidente da Ray-Ban, Leonardo Maria Del Vecchio.
Dar vida a ideias ousadas
Rocky lançará armações inovadoras que misturam elementos clássicos com influências ousadas e modernas. A coleção Blacked Out inclui estilos icónicos tradicionais transformados em Mega, com detalhes dourados e novas lentes ultra-pretas. O seu envolvimento irá para além da criação de óculos com a direção de campanhas, redesenhando lojas Ray-Ban enquanto incorpora música, moda e arte.
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