Nicole Kidman fica amiga de Katie Holmes

0

Nicole Kidman e Katie Holmes, atrizes que foram casadas com o actor Tom Cruise, estão em contacto regular por telefone e adoram conversar sobre a família e a carreira de ambas. Uma fonte disse, à revista National Enquirer: “Elas tiveram uma conversa muito boa e falaram um pouco sobre como foi terem sido casadas com Tom e, desde então, estão mantendo contacto. Não discutiram coisas íntimas como sexo, mas conversam sempre sobre filhos e o que se está a passar na vida delas”.

Nicole adotou Isabella, de 20 anos, e Connor, de 18, com Tom – além de Sunday, de cinco, e Faith, de dois, com o atual marido, Keith Urban – enquanto Katie – a terceira esposa do galã de ‘Top Gun’ – teve a pequena Suri, de sete, com o actro, de quem se separou em 2012.

Uma fonte disse ainda que elas estariam até a pensar em contracenar juntas num filme. O amigo completou: “Iria surpreender a todos ter duas ex-esposas de Tom no mesmo filme”.

No entanto, os planos deste filme ainda vão ter que esperar, já que Nicole aceitou ser  a protagonista da adaptação cinematográfica de ‘The Silent Wife’. Prevê-se ainda que a actriz seja a produtora do filme, além de assumir o papel principal na produção, que é baseada no best-seller de A.S.A. Harrison.
O livro, que foi publicado após a morte prematura da autora, tornou-se uma sensação a meio deste ano, com os críticos comparando a obra ao thriller psicológico “Gone Girl” de Gillian Flynn.
O enredo gira em torno de Jodi e Todd, um casal rico que vive junto à 20 anos numa confortável rotina de expectativas mútuas e companheirismo, apesar de Jodi saber que oseu parceiro a trai. À medida que o romance avança, o relacionamento dissolve-se lentamente.

Kidman deve produzir o filme com a empresa Blossom Films, que também estava por trás de ‘Rabbit Hole’ de 2010, que rendeu a atriz uma indicação ao Oscar.

De acordo com o Deadline.com, ainda não se sabe quem será o argumentista e o realizador do filme.

©starsonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here