Luís Figo procura futuros campeões da Europa em Portugal

0

luis figoLuis Figo e a Ford, marca patrocinadora oficial da UEFA Champions League desde 1992, desvendou na passada 5ª feira, 12, pela primeira vez em Portugal, o Troféu UEFA Champions League, que será entregue na grande Final que decorrerá em Lisboa, a 24 de maio de 2014.
Em conjunto com o ex-campeão Luís Figo, a Ford lançou oficialmente o desafio “À Procura de Campeões”, que irá decorrer durante o campeonato em 8 cidades nacionais, de setembro de 2013 a maio de 2014.
Diogo Rezende, Presidente da Ford Lusitana explicou que “o objetivo deste desafio é o de realizar o sonho de muitos jovens que procuram ir mais longe e tornarem-se verdadeiras estrelas de futebol da UEFA Champions League, o que vem ao encontro da promessa global da Ford – Go Further. Adicionalmente, esta iniciativa reforça, uma vez mais, que a Ford é a marca com maior ligação ao futebol, sendo o patrocinador oficial da UEFA Champions League desde a sua fundação”.

O ex-jogador Luís Figo referiu que “esta iniciativa é uma excelente oportunidade para as crianças de todo o país participarem num evento de âmbito europeu e, ao mesmo tempo, concretizarem um dos seus maiores sonhos – ser um dos futuros campeões da UEFA Champions League”.

Em parceria com a UEFA Champions League, a Ford convida todos os pais a levarem os seus filhos até um concessionário para participarem no desafio “À Procura de Campeões” e demonstrarem o seu potencial em três categorias: Power; Dribble Speed; Precision. Os dois melhores participantes de cada concessionário ganham bilhetes para assistirem à grande final da UEFA Champions League, acompanhados pelos seus pais, no próximo dia 24 de maio, em Lisboa. Adicionalmente, os finalistas terão ainda a possibilidade de participarem na final deste desafio e lutarem por um Summer Camp de uma semana no Inter de Milão, sobre a indicação de Luís Figo.

O desafio “À procura de Campeões” contará com o apoio do ‘Figuito’ e de uma Equipa de Treinadores oficiais escolhidos pelo próprio Figo, que irão percorrer os concessionários da Ford, de norte a sul do país, de forma a assegurar a avaliação técnica de todos as provas e demonstrações futebolísticas dos futuros campeões.
Para exemplificar o que irá acontecer por todo o país nos próximos meses, os alunos do Colégio de São Tomás (a primeira escola em Lisboa a integrar “A Escolinha do Figo” nas suas instalações) estiveram presentes no evento e tiveram a oportunidade de jogar e ouvir os conselhos do ex-campeão português.

©divulgação

Veja o vídeo de “À Procura de Campeões”:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here