Lindsay Lohan vai manter-se na Clínica Betty Ford

0

lindsay lohanLindsay Lohan não está autorizado a deixar Clínica Betty Ford para uma nova clínica de reabilitação.

A actriz de 26 anos – que começou à 10 dias a cumprir a sentença de 90 dias de tratamento por ordem judicial, depois de ter mentido à polícia sobre ter estado ao volante durante um acidente de carro em Junho passado – quer sair da clínica de reabilitação em Rancho Mirage, Califórnia, porque os médicos lhe retiraram a administração de de Adderall.

No entanto, uma fonte policial disse ao TMZ: “Isso não vai acontecer. Ela tinha 45 dias para encontrar um local adequado, não deu ouvidos ás pessoas que a queriam ajudar e só fez o que queria, por isso é problema dela agora.”

Os médicos de Betty Ford raramente prescrevem Adderall porque acreditam que há outros tratamentos alternativos e também temem que muitas pessoas façam mau uso do medicamento para controlar o seu peso.

Lindsay, que afirma sofrer de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), teria dito aos amigos que quer se mudar para outra clínica de reabilitação, o que lhe permitirá continuar a tomar a medicação, porque ela tem pavor de engordar.

Um amigo disse:”Lindsay está absolutamente em pânico com a perspectiva de ganhar peso agora que Adderall foi retirado.  Ela tem sido capaz de comer tudo o que lhe apetece durante anos e não ganhar peso e atribui isso ao medicamento.”

Ao contrário de outros pacientes, Lindsay não tem permissão para deixar a instalação em qualquer altura durante a sua estadia.

©starsonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here