Kristen Stewart pede desculpas a Robert Pattinson pela traição

0

A capa da revista US Weekly desta semana dava conta da traição de Kristen Stewart. A atriz que ficou conhecida do grande público pela sua interpretação no filme “Crepúsculo” mantém (ou mantinha), uma relação com Robert Pattinson, que conheceu nas gravações do referido filme e terá traído o famoso ator com Rupert Sanders, diretor do filme “A Branca de Neve e o Caçador”

A notícia correu mundo e os fãs do casal chegaram mesmo a afirmar que as fotografias apresentadas pela publicação americana eram falsas.

Porém, a atriz, num gesto muito pouco habitual, já veio a público confirmar a traição e pedir desculpas ao namorado.

Foi através de um comunicado, divulgado ontem, que Kristen, 22 anos, reconhece o envolvimento

“Sinto muito pela dor e constrangimento que causei áqueles que estão próximos de mim e a todos os foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Robert. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito”. – disse a “Bella” de Crepúsculo.

Robert Pattinson ainda não se pronunciou sobre o assunto, no entanto, e tendo em conta as suas declarações a revista “Vanity Fair”, em Abril deste ano, este assunto não deve estar a ser nada fácil de gerir.

“A vida não é preto no branco. Há casais que nunca se vêem, isso é casamento? Por outro lado, há uma coisa que não entendo: por que é as pessoas traem?” – declarou o actor à referida publicação.

Para piorar a situação, fontes da revista US Weekly afirmaram que Robert Pattinson estava prestes a pedir a namorada em casamento.

© Starsonline

{igallery id=4361|cid=307|pid=4|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here