Jessica Athayde esclarece polémica sobre o seu cão

0

A actriz Jessica Athayde, depois de ter sido atacada nas redes sociais por ter posado com um cão de raça numa campanha em prol da adopção de animais abandonados, vem agora a público explicar a razão porque tem em casa um boxer e não um qualquer rafeiro.

A actriz da TVI, uma das várias estrelas que dão a cara pela acção promovida pela Casa dos Animais de Lisboa, achou por bem dissipar qualquer dúvida e contar como é que o “Júlio” foi parar a sua casa.

“ O meu ‘Júlio’, é um cão de raça, mas é um boxer que não tinha para onde ir. Os entendidos em raças, que não é o meu caso, conseguem ver que o ‘Júlio’ não tem o aspeto normal de um boxer: tem o maxilar torto, um olho azul e outro castanho, as patas tortas, os dentes virados para cima e, mais grave ainda, tem um sopro no coração. Por tais motivos, o criador da ninhada de onde ele veio não conseguiu vendê-lo. E eu fiquei com ele”, escreveu Jessica no Facebook.

A actriz aproveitou ainda no mesmo texto para incentivar as pessoas a ajudarem mais e criticarem menos: 

“Infelizmente, há sempre alguém a criticar em vez de ver o lado positivo da campanha. Nunca escondi de ninguém o amor que sinto pelos animais. Sempre que posso ajudo, mas infelizmente este país está descontrolado e os animais são os primeiros a sofrer com isso. A única coisa que quero dizer com este texto é que, em vez de criticarem um projeto que foi feito com muito boas intenções, podem ajudar a divulgá-lo. Os bicharocos precisam de nós. Obrigada” – terminou desta forma.

Veja aqui como as estrelas apelam à adopção dos animais

©starsonline foto:facebook

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here