Jessica Athayde e João Manzarra juntam-se numa campanha de sensibilização para alertar os portugueses para as doenças relacionadas com o coração, apelando à prevenção e a adoção de um estilo de vida mais saudável, numa iniciativa da Becel.
O objetivo da campanha é alertar os portugueses para a prevalência das doenças cardiovasculares, uma das maiores causas de morte em Portugal, e para a necessidade de se manter o coração saudável, assim como angariar fundos para a Fundação Portuguesa de Cardiologia, através da dinamização do número de seguidores na página de Instagram de Becel. Durante o mês de maio, por cada novo seguidor, a Becel doa um euro à FPC, no montante total até 10 mil euros.
A campanha, que conta com diferentes fases, arrancou nas redes sociais em formato de teaser, nas páginas da Jessica Athayde e João Manzarra, tendo gerado bastante curiosidade por parte dos seguidores, contabilizando mais de 40 mil interações e notícias em vários meios de comunicação social. #Segueoteucoração foi a mensagem enigmática lançada por Jessica Athayde e João Manzarra que, dias depois revelaram aos portugueses a iniciativa da Becel.
Para Jessica Athayde e João Manzarra ‘Estamos muito satisfeitos com este convite de Becel. Para além de ajudarmos a alertar os portugueses para a necessidade de cuidarem melhor do seu coração, através de uma alimentação equilibrada, a campanha de angariação de fundos para a Fundação Portuguesa de Cardiologia é muitíssimo meritória e é sempre bom trabalharmos juntos.’
“O nosso objetivo com esta campanha é gerar notoriedade no mês do coração para a marca Becel e também para a prevalência das doenças cardiovasculares no nosso país, assim como angariar fundos para a Fundação Portuguesa de Cardiologia. Com esta campanha quisemos chamar a atenção dos portugueses para um problema sério, mas de uma forma inesperada e surpreendente, que acreditamos que irá ser bem acolhida.” refere Rita Montenegro, Upfield Marketing Manager.
‘Corações fortes fazem o bem’, é a assinatura da campanha que alerta os portugueses para a necessidade de cuidarem do seu coração e, em simultâneo, fazer o bem.