Giovanna Antonelli rebate crítica de internauta em foto publicada na rede

0

Giovanna Antonelli foi acusada por uma seguidora de ter sido mal educada ao ser reconhecida num supermercado de Orlando, nos Estados Unidos.

A actriz publicou no seu perfil do Instagram, uma foto sua no parque Universal Studios, em Orlando, nos Estados Unidos, e uma seguidora criticou-a por supostamente ter sido maltratada por Giovanna num supermercado depois de ter sido abordada..

“Mal educada. Ao reconhecê-la em Orlando. Foi grossa e mal educada. É assim que trata os brasileiros que te reconhecem fora do país? Perdeu minha admiração e da minha família. Pobre de coração e espírito.”, escreveu a internauta.

Giovanna não gostou nada da acusação e fez questão de responder: “Provavelmente a mal educada foi você. Não suporto gente mal educada, estar aqui é uma opção sua.” A seguidora retrucou: “Não fui (mal educada) de maneira nenhuma. Disse apenas que havia lhe reconhecido. E ainda fez ar de deboche… Reflita você como trata quem lhe admira(va). Basta ver demais relatos acima e nas redes sociais. De como tratou brasileiros aí em Orlando. Pelo jeito não foi só comigo”.

A discussão gerou uma tal polémica na rede social que outros internautas começaram a publicar opiniões sobre a actriz. Um deles defendeu: “Bom, eu encontrei a @gioanto aqui no mercado brasileiro de Orlando e ela não só tirou fotos comigo, como com todos os brasileiros que pediram, e mesmo estando com sua família”.

A actriz tem aproveitado os dias livres para viajar. No passado mês de Agosto desfrutou uns dias de dolce far niente por Itália e postou muitas fotos nas redes sociais dos passeios que fez.

©Capa Instagram Giovanna Antonelli/ fotos Starsonline

{igallery id=9089|cid=3015|pid=59|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here