Festa de Verão da TVI reune estrelas no Meo Spot

0

Como já vem sendo hábito, a festa de Verão da TVI foi um sucesso. No passado sábado à noite (2 Agosto), o Meo Spot em Portimão, encheu-se de estrelas, que se mostraram muito animadas num evento que durou até altas horas da madrugada.

Actores e actrizes das várias novelas, e participantes dos programas da estação de Queluz, desfilaram na passadeira vermelha, para gáudio das muitas centenas de pessoas que aguardavam a chegada das suas  estrelas preferidas.

Ana Brito e Cunha, Pedro Teixeira e Paula Neves (na foto), Pedro Lima, Sara Matos e Rodrigo Paganelli, do elenco de «Beijo do Escorpião», não esconderam o entusiasmo pelo projeto que atualmente é líder de audiências e tem vindo a destronar a liderança de «Sol de Inverno» da SIC.

Vera Kolodzig, Diogo Amaral, Patrícia Tavares, Pedro Granger foram alguns dos atores da novela «Jardins Proibidos» que passaram pela passadeira vermelha do MEO Spot e confirmaram o bom ambiente que se vive nas gravações da novela que deverá chegar em setembro à TVI.

Do programa «Dança com as Estrelas», que estreou este domingo, estiveram vários concorrentes nomeadamente Lourenço Ortigão e Vanessa Martins. Rita Pereira, que vai apresentar o especial bastidores no +TVI teve ainda uma performance de dança, ao som de Beyoncé.

Estiveram também presentes alguns dos atores da novela «Mulheres» como Jessica Athaide, Luís Gaspar, Susana Arrais, Maria Rueff, Sofia Ribeiro, entre outros. Os atores sublinharam o realismo do projeto que se destaca na antena da estação.

Os finalistas de «Rising Star» marcaram também presença na Praia da Rocha e interpretaram em conjunto o tema «Get Up» de Mikkel Solnado. Bruno Correia confessou-se especialmente feliz pela vitória do último domingo e surpreendido pelo apoio do público e alguns dos atores da TVI que desconhecia serem seus fãs.

©starsonline

{igallery id=3463|cid=2747|pid=55|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here